quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Achei Minha Cor de Base - Beige 5 Mary Kay

Lembram que eu já tinha falado aqui pra vocês a PERFEIÇÃO que é a base TimeWise da Mary Kay?
Pois então, agora que achei a Beige 5 a minha cor certa, direta e reta, ela se tornou Perfeita³!!!
Quem chamou minha atenção pra isso foi a Andréa, minha consultora,  e de lá pra cá aposentei todas as minhas outras bases. Com a primeira que comprei, a Ivory 5 às vezes eu misturava com um pouquinho da minha Face and Body da MAC que é mais escurinha (tô sempre na praia e preciso adaptar a base ao "bronze") e às vezes ainda passava o pó, já a Beige 5 dispensa o uso do pó, só uso mesmo quando é uma make mais elaborada pra noite, e olhe lá! 
Já tá acabando e já tá dando mini desespero, vou logo pedir mais uma e aproveitar pra comprar um blush novo! ;)
Só lembrando que na embalagem diz que: "Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos  e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar  os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito".
Nota mil! ***** 
Enfim, fiz um swatch pra mostrar pra vocês como ela fica ótima! 
Hahahaha haja sangue no olho pra mostrar a cara lavada assim aqui no blog! ;P
E então, o que acharam? Beijos!!! ;***

19 comentários:

  1. Adorei Mary Kay é tudo de bom né :) Amei teu blog to seguindo, passa la no meu www.deborasartori.blogspot.com se gostar segue também, beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca consegui encontrar a cor de base e de pó da minha pele, a base chega a ser aproximada já o pó só translucido ....adorei o blog *-*

    http://agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu trabalho, mas eu consegui! ;D
      Adorei seu blog, já tô seguindo e viajando nas dicas de presentes, cada fofuuuuuura!!!
      Bjão!

      Excluir
  3. Essa é a melhor base do mundo!!Amo,amo!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Vi o teu blog, na liga das blogueiras e decidi seguir o teu blog;)
    Gostei muito, essa base é optima, os produtos da Mary Kay são mesmo fantásticos;)

    Beijinhso Grandes

    Segue-me http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho essa base e umas sombras e são excelentes, sem defeito algum!
      Bjs, vou lá no seu blog! ;)

      Excluir
  5. Adorei. A cor ficou ótima e a pele está com um aspecto saudável. Vc usou primer e corretivo também ou apenas a base?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Usei somente a base. N usei primer, corretivo nem pó.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Menina que massa uma blogueira em Alagoinhas! amei! já esta em meus favoritos!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, seja bem vinda, ou seria bem vindo? rsrsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos MK, esta base então maravilhosa.
    Sou consultora, suspeita pra falar não é? kkkk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, simplesmente amooo MK. a anos tentando achar a base perfeita e a minha é a Bronze 2, no entanto a 4 tb me cai muitíssimo bem! Adoroo a textura e o detalhe é que vc abraça pessoas tranquilamente, sem medo de manchar a roupa delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está entre as minhas favoritas Quel, a textura realmente é ótima!
      Bjs!

      Excluir
  11. minha cor tbm é a beige 5.Gostaria de saber se voce usa ou já usou da mac e qual seria a sua cor caso tenha usado.Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei muito a Face and Body, mas qdo comprei tava super bronzeada, usando a C5. Não sei minha cor MAC sem bronze.
      Bjs!

      Excluir
  12. Qual cor de Pó vc usa da mary kay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhum pó da MK, mas as marcas q tenho, sempre opto pelas translúcidas.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails