quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vermelho em Doses Homeopáticas

Você é do tipo que ama vermelho, mas dificilmente usa roupas dessa cor e prefere investir nos acessórios e até na maquiagem? Assim também vale! Nas roupas ou acessórios, e até mesmo em pequenos pontos de cor, está aí uma cor que super favorece qualquer tipo de mulher, desde que bem dosada e levando em consideração o bom senso. Não dá pra fazer um look total red e achar que está abafando! Mas se você quer se valorizar e ficar lindíssima em doses homeopáticas, selecionei alguns itens que podem ajudar vocês bastante na hora de se arrumar:
1. Peep Toe Delishoes: que mulher não fica linda nesse saltão vermelho tomate com 12,5 cm? Cresce a aparece, literalmente! rsrsrsrs
2. Carteira Carina Amo Muito: fiquei apaixonada quando vi essa carteira de camurça cereja, com ilhoses, fitinha preta e coraçõezinhos dourados, linda demais! Se não me engano, é a última do estoque! Perfeita!!!
3. Acessórios Sweet Lucy: acessórios fofos com detalhes vermelhos, colares com pingentes lindos que podem ser usados juntos e ficam incríveis ou então, uma simples tiarinha vermelha que pode quebrar, por exemplo, a monotonia de um look todo preto. São pequenos detalhes que enriquecem a produção e fazem muita diferença!
4. Makes Roana Hernandez: desde que descobri o eshop da Roana, dificilmente eu compro maquiagem em outro site. Foi lá inclusive que comprei meu lápis vermelho, muito importante pro traço sair perfeito - não tem nada pior que batom mal passado, principalmente se for como nesse caso aqui, vermelho. Então, um belo batom vermelho pra quem quer somente um ponto da cor na produção, já é suficiente pra glamourizar o look. Sem medo de ser feliz!
Espero que vocês tenham gostado! Beijos! ;***

4 comentários:

  1. Sou nova por aqui e amei o blog. Vermelho é uma cor classica (apesar de vibrante) e nunca cai de moda. Acho lindo ver vermelho nos outros, mas em mim ainda não me acostumei, prefiro acessorios nesta cor. To começando um blog e pedindo dicas de quem ja é expert no assunto. bjs Carol
    http://carolbalocka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. os acessórios ainda n experimentei, mas boa dica! agora um sapato vermelho tem seu lugar!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem mesmo, eu tenho um scarpin vermelho maravilhoso!
    Bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails