quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vá de Vermelho!

Se tem uma cor que eu amo e que super favorece todo tipo de mulher é o vermelho! Amo demais! Seja numa roupa ou apenas num acessório, na cor do batom ou até mesmo na escolha do esmalte, é impossível usar a cor que representa poder, dentre outras coisas, e não parecer mais sofisticada!
Seja na tonalidade que for, e justamente por chamar atenção, claro que requer alguns cuidados pra que ,ao invés de parecer sofisticada, não acabe parecendo vulgar! Existe esse risco, mas nada que o bom senso não dê jeito! Cuidados que vão desde o comprimento da roupa, profundidade do decote, ou o penteado dos cabelos que fazem toda diferença e devem ser levados em consideração. Todo cuidado é pouco, mas vale a pena investir na cor! ;)
Selecionei algumas fotos inspirativas pra quem quer arrasar de vermelho:




Sabe quando você sai com uma amiga à procura de uma roupa pra uma festona e, na dúvida entre uma roupa e outra, na verdade uma cor e outra, você é a única pessoa dentro da loja com opinião diferente e contrária à maioria e acaba se sentindo "mini mal" por isso? Uma bobagem, mas era como se eu tivesse implicado gratuitamente com todas as outras opiniões. O fato é que achei esse vestido espetacular, mas todo mundo insistia no branco! Coisas de mulher! rsrsrsrsrsrs
Um vestido tão simples, "sem frufru nem paracé", mas lindo pelo modelo e pela "vermelhice"! ;D
O fato é que Luma (minha amiga da foto) preferiu o vestido branco, mas deixou pra pegar outro dia, porque precisava que a loja fizesse um ajuste. 
Dias depois, ela me envia uma mensagem dizendo que tinha uma surpresa pra me mostrar e manda a foto e  olha só QUE LINDA!!! Arrasooooooooooou!!! 

E vocês, gostam de vermelho, arriscam na roupa ou somente nos acessórios? O que acharam? 
Espero que tenham gostado e que se inspirem bastante!
Beijos! ;***

15 comentários:

  1. Eu tb! Adooooooro mas é difícil tb de usar! Mas q é lindo, ah isso é viu?
    Suzy

    ResponderExcluir
  2. Difícil não amar essa cor hein? Amo amo amo!
    Na verdade o que menos arrisco é o batom vermelho!
    rsrsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk Sai daí Ariel!!!
    ;****

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar não ter uma roupa vermelha '-'
    Até eu me assustei com isso .. hahaha'
    Mas, abuso do tom nos esmaltes e batons, adoro *-*

    Se puder, me segue?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro vermelho! Tanto em roupa, quanto sapato, batom, esmalte... ADORO!!!!

    Ah, e os fotocromáticos da Top Beauty não da pra usar como cobertura não pois ele é bem grossinho!

    beijos
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh, obrigada Kadja, qdo vi os esmaltes pensei q serviriam como cobertura!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  7. acho vermelho lindo e suuper feminino *-*

    ResponderExcluir
  8. acho vermelho lindo e suuper feminino *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails