terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rasteirinha e Esmalte Da Leitora

Fazia tempo que essa tag não aparecia aqui no blog, mas esses dias minha amiga San (segue aí no twitter @sandra_mirelli) me mandou umas fotos de umas comprinhas que ela fez, uma rasteirinha mega fofa, bem a cara do verão e o esmalte que ela comprou e já estava usando!
*******
"EU COMPREI NO SALVADOR SHOPPING NA LOJA DA EGGO'S  E CUSTOU R$59,00
NÃO É LINDA? 
ESTOU APAIXONADA POR ELA, QUANDO VI NA VITRINE...JÁ SABE, NÉ? KKKKKKKKKKK
BEIJOOOOOOOOS" - San
*******
Amo rasteirinhas, essa está com o preço excelente, e já imaginei as unhas dos pés bem feitinhas e pintadas justamente com o Le Rose da Impala, que tá lá embaixo na foto!  Não sei ao certo, mas acho que o Le Rose é um esmalte regular da marca, que a gente acha a qualquer hora, independente das coleções que são lançadas a todo instante.
Simplesmente ameeeeei! ;***

2 comentários:

  1. Que unhas lindas, eu tenho esse esmalte e é dos meus nudes favoritos!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo comprar nessa loja, sempre que posso dou uma passadinha lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails