quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Palette de Sombras Natura Una

Tô cheia de posts atrasados, esse Quarteto de Sombras Natura Una, por exemplo, eu comprei há um tempãããããão e nem lembrava mais que tinha! Tava arrumando minhas makes no fim de semana e achei essa gracinha! Surpresa boooooua! o/
As cores são todas suaves e aveludadas, tem o mínimo de cintilância e isso me fez amá-las ainda mais! Pode-se dizer que são quase matificadas. Pra quem gosta de uma maquiagem bem básica, essa paleta está ótima, nenhuma das tonalidades de rosa tem "cara de barbie", as duas menores são bem naturais, a menorzinha inclusive é nude. A maiorzinha mais clara é um rosinha perolado ótimo pra usar abaixo da sobrancelha e a mais escura ótima pra marcar o côncavo.

Pra quem deseja uma make vibrante, "artchística" e cheia de paracé ela não vai servir. Ela é muito natural mesmo, como dá pra ver no swatch, de baixo pra cima passei na mesma ordem da palette, lado esquerdo sem primer e lado direito com primer. Se não me engano, ela custou na época R$ 58. Não sei se ainda está desse preço ou se tá rolando alguma promoção de fim de ano. Tomara, porque ela é mega usável e quem comprar não vai se arrepender.
Outra coisa muito boa dessa palette é que o estojo serve pra usar os refis tanto da própria sombra, quanto dos blushes e pós compactos da linha Una.
Legal né? Espero que tenham gostado dessa dica! Beijos! ;***

4 comentários:

  1. Aiaiai

    eu não vi
    eu não vi
    eu não vi

    ResponderExcluir
  2. Comprei do azul, vc viu?
    Seu blog tá cada dia melhor!
    Kisses!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails