sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Loiro Que Eu Quero!

Cansei de vez da cor de loiro "quase água de salsicha enlatada" do meu cabelo e quero mudar logo! Minhas amigas, a maioria, sempre fala que a cor é linda, que eu não deveria mudar e blá blá blá, mas pra mim já deu! Até pensei em voltar pra cor natural, um castanho escuro, mas pensei melhor e por gostar tanto de minha loirice, vou apenas mudar a tonalidade. Procurei umas inspirações googleando e esse tom foi o que mais me agradou! Tô tão corrida esses dias, com pouco tempo pra mulherzices, mas vou tentar mudar antes do reveillon e, claro que venho aqui mostrar pra vocês. Me desejem sorte! O que vocês acharam? Não quero nada que seja muito diferente disso! :-* Beijos!!!

5 comentários:

  1. Olá flor! Adorei o seu blog e os posts já estou seguindo! ME SEGUE tbm. Tem uma super promoção de fim de ano lá no Donna Bella PARTICIPA! beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, se joga na transformação. Se você quer mudar, mude. Se você vai se sentir bem com a nova cor de cabelo, então mude mesmo. Depois posta para eu ver.

    Beijos
    Lorena Sá

    ResponderExcluir
  3. Oh my Good, seu blog ta lindo, muito Chic, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Isabela e Henrique, voltem sempre!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Lorena
    Tô super animada hahahahaha
    Vou mudar mesmo e venho mostrar sim!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails