quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inspirações de Make pro Fim de Ano

Aposto como tem um monte de meninas que já decidiram o que vestir e o que calçar na noite da virada, mas que ainda estão em dúvida sobre qual make usar. Ultimamente, na vibe pretinho básico que eu ando, tenho me preocupado muito mais com os acessórios e com a maquiagem. E dei a velha googlada básica em busca de imagens que me inspirassem e que me ajudem na hora de decidir. Acho que não vou fugir muito da minha fase all black, sei lá, vamos ver hehehehehe Mas a única certeza que eu tenho é que quero um rosto iluminado, porém com uma maquiagem neutra. Encontrei essas inspirações no site da Smashbox e espero que vocês também se inspirem! Beijos!!! ;***
 http://www.smashbox.com



9 comentários:

  1. Amei esse gloss vermelhinho, ficou lindo, nem sabia o q ia usar na virada, e praia pedes implicidade né? E como é a noite da virada, um pouco de glamour q nao faz mal a ninguém.
    Feliz 2012,
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu me deixar mais confusa ainda, hahahahaha. Eu já tinha uma ideia básica do que fazer e agora eu me confundi mais, rs. Mas todas são ótimas opções!

    Beijos

    [www.nossaspinceladas.com.br]

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas para este final de ano..

    Cada uma mais linda..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mirella, minhas makes são sempre muito básicas, e de vez em qdo eu capricho um pouco mais na máscara de cílios, uso um batom diferente, uso um brilhinho, e por aí vai!
    Bjs e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnnn cris, eu fiz o post p ajudar, n p confundir! Hahahahahah
    Beijão e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. Meeeu deus '
    q coisaa linda*--*
    ameeei' !

    Beijaooo'
    ja to seguindo o blog flor,
    da uma passadinha no meu e segue tbm ?
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Layana, que boooom!
    Bjs e feliz 2012!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails