segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Flamenco da Eliana

 Olha a vibe vermelhística no ar!!! rsrsrsrsrs Tudo que é vermelho tem chamado mais a minha atenção nesses últimos dias! E não poderia ser diferente com o esmalte da semana, o Flamenco da Eliana.
O brilho dele parece maçã do amor, uma aparência espelhada, gelatinosa que eu adoro! Me lembrou bastante o brilho do Pimenta da Ana Hickmann.
Ele tem a consistência bem cremosinha, usei 2 camadas como habitualmente faço, secou rápido e apesar da temperatura muito quente não fez bolhinhas. Sempre que uso algum esmalte escuro como esse, eu passo antes uma camada de base incolor, nesse caso usei um da Colorama, mas pode ser qualquer um que vocês tenham em casa. Isso ajuda na hora de limpar e evita manchar as unhas. ;) 
Gostaram? Beijinhos! ;***

10 comentários:

  1. Tem razão, parece maçã do amor!
    Adorei, já vi deles na sumirê.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os esmaltes da Eliana!! e os vidrinhos são tão fofinhos =D adoreii essa cor!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a cor, mas adorei mesmo foi o anel.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro Jade, comprei esse e um azul marinho tão lindo qto,
    Bjs e obrigada!
    :-*

    ResponderExcluir
  5. Mille, tem sim...guardei o folder!! vou ler e te aviso, sim?bjs
    Dâmaris

    Ps.: dpeois olha quem está lá no Temptalia agora! :o

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dâm, vou esperar!
    E vou ver o temptalia agora!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida.
    Tudo bem?!
    Sou de salvador nao, na verdade eu moro fora do pais... Desculpe por nao ter citado isso no post.
    Eu comprei aqui nos Estados Unidos, mas vou mandar alguns pra minha lojinha. Depois da uma passadinha la: http://loja.frescuritesfemininas.com
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou o "Maçã do Amor", da Risqué! A cor é linda, uma escolha muito digna para as festa de Natal! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Jade, com certeza vou lá olhar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails