domingo, 4 de dezembro de 2011

Fail: Fixador de Maquiagem Serinet

Juro que nunca tinha atentado pra essa coisa de fixador de maquiagem, no máximo, em relação a esse quesito só mesmo o primer pras sombras e eu nem imaginava que tinha fixador pro rosto inteiro. "Entendidérrima" do assunto, hein? #aocontrário
Esse Fixador de Maquiagem da Serinet eu comprei há uns três meses atrás e nunca tinha comentado dele aqui, e esses dias, arrumando minhas makes, pensei que seria bom dar minha opinião sobre ele. Não lembro exatamente quanto ele custou, mas foi algo entre 10 e 15 reais.
Usei algumas vezes, o suficiente pra atestar que esse fixador não presta pra absolutamente nada! lembro que a primeira vez que usei, passei somente depois da maquiagem pronta e foi a mesma coisa que nada. Durante a festa, precisei retocar a maquiagem. Já na segunda vez, li na embalagem que tem que usar antes e depois da maquiagem, pensei que foi então por isso que não tinha dado certo na vez anterior. Fiz como instruído pelo produto e... "nada pra ninguém"! Deu no mesmo, e ainda foi pior, lembro que estava fazendo muito calor e a make não fixou mais uma vez! Cheguei em casa e dei uma "googlada" e fiquei impressionada, porque não achei nenhuma reprovação. Resolvi dar outras (várias) chances pra esse treco e todas as vezes ele falhou, ou seja: Não Presta! Não recomendo e já me informei de uns fixadores bem dignos, que depois venho contar pra vocês.
Uma pena que foi uma compra que não deu certo! Mas, enfim, é assim mesmo! rsrsrsrsrs
O que vocês recomendam? Beijos!!! ;)

3 comentários:

  1. Também nunca die bola para este tipo de produto,mas já que não funciona,vou continuar não dando atenção kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,conheci agora seu blog e ja estou te seguindo.Esse negocio de fixador, acho que so serve pra gente gastar mais dinheirinho, acho superfluo. Qdo puder de uma passadinha la no meu blog, ficarei feliz; beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hehehe ainda vou dar uma chance a alguns fixadores de outras marcas, nem tudo está perdido gente. Rsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails