quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmalte Vermelho Alaranjado

Ultimamente, se eu pudesse, mudaria a cor do esmalte todo santo dia até experimentar todos os esmaltes  da Toque Final! Mas cadê que o tempo e a correria não deixam? Tudo bem, dessa vez vim mostrar pra vocês o Janaína, um vermelho alaranjado mais lindo do mundo! Estou apaixonada pelos esmaltes dessa marca, e essa cor então, nem se fala! Na luz forte ele fica um escândalo de tão lindo, assim como está nessa última foto do vidrinho!
Estou impressionada como esses esmaltes são tão baratinhos, mas com a qualidade TOP!
Ele é bem cintilante, usei apenas 2 camadas e secou super rápido! Ele só não durou mais nas minhas unhas, porque inventei de fazer uma bendita pipoca que queimou e eu tive que 'ariar' a panela! kkkkkkkkkkkk 
Ô vida!!! ;)
Lindo demais!!! Quero todas as cores da Toque Final! ;)


8 comentários:

  1. Ai que lindo! Onde vc comprou esses esmaltes?

    ResponderExcluir
  2. A Novo Toque não fica devendo em nada às grandes empresas de esmaltes brasileiras! Gosto muito da marca! :)

    ResponderExcluir
  3. Numa lojinha de R$1,99 no Calçadão Clésia, perto do Bradesco.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Funny, não deve mesmo! Nota 10 pros esmaltes da Toque Final!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, depois vou procurar essa cor em alguma loja aqui em SSA.

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails