sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esmalte... Azul Toque Final

Tem coisa mais chata que achar um esmalte a coisa mais linda do mundo, mas não ter a menor sorte de pintar as unhas com ele? Como se não bastasse, não sei onde coloquei o vidrinho, e esqueci de olhar o nome pra contar pra vocês. Parabéns pra mim! oO
O esmalte tá mega mal passado, tá super sem graça, tá super manchado e tá cheeeeio de bolhinhas em algumas unhas, mas também pudera né?! O calor que tá fazendo não colabora, e eu inventei de fazer a unha na cara do ventilador, deu nisso! 
Pra melhorar um pouco, eu tava com dor de cabeça e dor de coluna! Uaaaaaaaau! :(
Mas vamos lá, digamos que ele seja o "Azul da Toque Final", e mesmo a foto estando horrível, A COR É LIIIIINDA!!! Até tirei a foto perto das florzinhas pra melhorar um pouco a situação! hehehehehe
Ah, apesar de ter tirado tudo "algumas muitas vezes", passei só duas camadas, e ele secou bem rápido! O calor contribuiu, lógico! Custou R$1,00 e tem em tudo que é lojinha de R$1,99.
Vou continuar botando fé nessa cor, e vou repetir ele logo logo, num dia mais tranquilo!
;)
Beijos!!!


4 comentários:

  1. Menina, tem dias mesmo que parece estar tudo dando errado, né? Mas essa cor é linda e todos os meus esmaltes estão dando bolinhas, é esse calor insuportável.

    E sobre o que eu escrevi no Blog, não é que eu queira que meus amigos quebrem a cara, é questão de não ficar me metendo onde não devo, porque no final que apanha sou eu, entende? Fico tentando defender quem não merece pra no fim ficar de louca e não receber nem um agradecimento. =/ Sei que é complicado, mas eu tenho um histórico disso, de tentar denfender todo mundo que gosto, quando na verdade tem muita gente que nem liga pra nada.. Mas enfim...

    O Aurum eu ganhei, mas a Fafá do facebook vende. Você conhece ela?

    E venha mesmo e me avisa!!!

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei bem como é, quem tenta ajudar sempre sai de ruim e implicante. Mas é assim mesm Dani, quem nasceu pra ser bom tem que ser bom mesmo, e quem é ruim tem mais é que se emndar.
    hahahahahaha
    Conheço a Fafá sim, tenho ela no meu face, vou esperar ter dinheiro, pq tem um monte q quero comprar com ela.
    Beijos e vamos marcar sim, eu te aviso!!!

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo, os esmaltes da Toque Final são ótimos. Por falar nisso, tá rolando sorteio de 10 esmaltes(toque final) no meu blog, participa! Link do formulário:
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  4. São ótimos mesmo, já estou usando outro dessa marca.
    Rsrsrsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails