terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coppelia, A Boneca Encrenca

Domingo foi dia de ir ao teatro  Centro de Cultura, assistir ao espetáculo de balé Coppelia - A Boneca Encrenca, realizado pela La Dance, adaptado da versão do Ballet Kirov. "O espetáculo conta a história de uma boneca que parece gente, criada por Dr. Coppelius, que sonha em dar vida ao seu curioso invento, roubando o coração de Franz, o noivo de Swanilda (a enfezada heroína da história)."
Preciso dizer que de todos os espetáculos da La Dance que eu já assisti, esse foi O MELHOR DE TODOS!!! Estavam todos de parabéns, principalmente Laís e Bia que fizeram parte e foram extraordinárias!!!

7 comentários:

  1. Owww, que lindas fotos!!!!
    Vem cá, aí no Brasil esse ballet chama assim??? Boneca Encrenca?? ahahahahha... ri muito!!! Aqui a gente chama só de Coppelia. Amo!
    Ó, já tô seguindo seu blog, se quiser me visitar e seguir tb eu vou adorar :)
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaa que maravilhoso! deve ter sido lindo mesmo! Parabéns pras bailarinas e pra fotógrafa!
    beijo, miló!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Martha, obrigada!
    Pois é, aqui se chama assim, pelo menos era o q tinha lá. Como foi adaptado, de repente alteraram o nome. hehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bruninha meu amooooor, esses espetáculos nem combinam sem vc!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito chique e muito lindo!
    Quero dar meus parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails