terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Colar Diga Xis Princess Consuela

Lembram que mostrei pra vocês no Flickr, o colar "Diga Xis" que tinha acabado de chegar da Princess Consuela?
Então, olha que só que belezura e digam se não é a minha cara?!
Nem queria comprar nada, hahahahahaha, mas foi irresistível demais!
Entre compra, pagamento e confirmação foi tudo muito rápido e chegou aqui mais rápido ainda. 
Quem é que não gosta de ter todas as suas boas expectativas superadas hein? Pois é, o pingente é muito fofo, lindo mesmo! O tamanho é bem maior do que eu imaginava, o que me fez gostar ainda mais, e o colar tem a corrente dourada, é bem comprido (essa era uma das minhas preocupações, não gosto de colar curtinho), essa parte escura é de couro fake e a parte da lente toda cravejada de cristais e strass.
Estou satisfeitíssima! Amei!!! Super recomendo!!! ;)

8 comentários:

  1. Nossa, muito lindo teu colar, arrasou na compra!
    Obrigada pela visitinha e me desculpe pela demora!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lovely little pieces. I especially lvoe the little camera <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem tudo a ver c vc Mille, não poderia ter escolhido melhor.
    Lindão!

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com o seu colar Miló. É incrivelmente lindo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lidi, imagiiiiina!
    Bjs e volte sempre! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails