terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bloqueador e Pós Sol Avon Sun +

 Eu vivo na praia e por conta disso tenho estoque de bloqueadores em casa. Os últimos que comprei foram esses dois da Avon Sun +.
O primeiro é o Bloqueador Solar Spray FPS 30 de 125 ml e que custou R$ 26. Normalmente eu compro bloqueadores com fator de proteção maior que 45, 50 e até 60 (apesar de que já ouvi muitos comentários que de 30 pra cima todos surtem o mesmo efeito, seráááááá?) mas, dificilmente acho em spray, por isso comprei esse pra testar! O cheiro logo no início incomoda um pouco, mas rapidinho some e achei o aspecto dele oleoso, usei aqui na cidade duas vezes, mas vou deixar pra usar mais na praia mesmo.
O legal dele é que por ser bem fluído, a aplicação e a absorção são bem rápidas, não precisa ficar passando e repassando e nem fica com a pele esbranquiçada como alguns bloqueadores deixam.
Já o segundo, que eu nunca tinha visto e ameeeeeei é a Loção Maximizadora de Bronzeado Pós Sol Gold. Esse eu não lembro o preço, mas acho que não passou de R$ 20. Na parte de trás da embalagem diz que "contém vitamina E, pantenol e aloe vera que hidratam a pele e ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento. Possui micro partículas  douradas que potencializam e realçam a cor dourada."
Esse eu amei de verdade e não vejo a hora de pegar uma corzinha pra ver como fica. Outro detalhe importante: esse não é nada oleoso! ***** 5 estrelas! Amei! ;)

5 comentários:

  1. Aii, adorei! Preciso de um desse pra mim! :( Seu blog tá lindo, continue assim, viu? Um beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Então...na verdade eu nem citei elas na entrevista,até pq leio o GE vez ou outra, a repórter é que citou as e perguntou o que eu achava..respondi que era meio fora da realidade do país...e só!
    Mas obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  3. Oi Louise, bom te ver aqui!
    Por nada, vc merece!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tenho agonia de coisa oleosa, mas na praia é bom. Esse dourado fica lindo p usar no colo né?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails