quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Batom Tracta da Fê Guedes

Não faz tanto tempo assim que a Tracta lançou uma coleção em  parceria com 12 blogueiras, onde cada uma desenvolveu o seu próprio batom. Achei a idéia incrível, bem na vibe da parceria que a MAC fez também com algumas blogueiras, e denominou "Bloggers' Obsessions".
Enfim, dos 12 batons, os meus preferidos foram apenas 2, apesar de alguns serem muito bonitos,  outros nem tanto, mas os que amei mesmo e que os swatches me agradaram bastante, foram o da Fê Guedes, do blog É Linda!, que vou mostrar aqui e o da Bru Tavares do Pausa para Feminices que vou mostrar depois em outro post.
Os batons só estão disponíveis no eshop da Farmaervas e acho que não foram disponibilizados para venda em nenhuma loja física, cada um custa R$ 15 e entre compra, comprovação de pagamento e recebimento foi bem rápido. Quanto a qualidade do batom, fiquei bem surpresa, zero xingue lingue e dez na qualidade, realmente merecedor de 5 estrelas. Além da embalagem que é bem lindinha, e nós mulheres nos importamos com isso sim, a pigmentação é maravilhosa! Realmente faz jus ao que colocaram na embalagem e só precisa aplicar uma vez na boca, porque a cobertura é excelente e não fica nenhuma falhinha. Não precisa ficar passando e repassando o batom várias vezes pra obter a cor desejada.
Na bala ele parece ser bem mais escuro do que é de verdade, por isso é bom procurar swatches de meninas que tenham mais ou menos o mesmo tom de pele da gente pra ter o mínimo de idéia de como ele fica. O tom dele é um nude meio coral e dependendo da luz mais rosadinho. Tem uma cremosidade bem boa, o cheirinho é bom, li algumas resenhas que é enjoativo, mas não é não, pelo menos a mim não incomodou em absolutamente nada! Amei completamente!
Selecionei umas makes com batom nude pra vocês se inspirarem, ou se preferirem, assistam o vídeo da Fê! Espero que vocês gostem! Beijos!!! ;***

11 comentários:

  1. Que liiiindo! O preço tá ótimo, pagou frete?

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!!! Lindão mesmo! Tem vermelho dessa coleção?
    Bjo! =*

    ResponderExcluir
  3. Paguei Sheu, 12 reais, mas depende do peso, por causa da qtdade de batons e da distancia.
    Tem q calcular, pq varia o valor.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Mirella, acho q o vermelho é o da Cris Guerra, no link o eshop no post dá p ver as cores e pesquisando no google vc encontra swatches.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb, e a minha cor favorit!

    ResponderExcluir
  6. Na bala ele parece meio alaranjado ou foi só o efeito da foto?

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A minha cor favorita tb, Le e Duda!
    :-)

    ResponderExcluir
  8. Sim Andréa, ele é um pouco coral. E é mais escuro na bala q na boca!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro batom nesse tom, amei o tutorial, sempre uso esfumaçado nos olhos, dão um tchan! :D

    amei o blog e já estou te seguindo! passa no meu e se gostar, me segue tb? >.<'

    Beijos e Feliz ano novo!!!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Camila, feliz 2012 p vc tb!
    Bjs e felicidades!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails