quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sianinha com Tudo pro Verão!

Me lembro bem que já tive uma regata cheia de sianinhas, ela era azul bebê e eu adorava usá-la, mas nem sei quanto tempo faz isso.  Era muito linda e todo mundo elogiava! 
Acho que as pessoas estão mais acostumadas em verem as sianinhas em peças artesanais, fazendo arremates, melhorando o acabamento de paninhos, toalhinhas, essas coisas. ;)
E hoje quando vi essas sandálias da Arezzo e essa bolsa, simplesmente me apaixonei!!! Super a cara da estação e lindas demais! Achei o preço da bolsa bem salgadinho, mas é muito linda! Já as rasteirinhas e a espafrille, vou procurar aqui em Alagoinhas, com certeza! Olhem só e me digam o que vocês acharam! ;***

9 comentários:

  1. Olá Mille! Que rasteiras lindas, amei d+ !!!!
    Tô conhecendo seu blog agora e já vi que tem um pouquinho de tudo, estou seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas né? Tomara q eu ache aqui em Alagoinhas.
    Q bom q vc gostou do blog. :-)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa moda.. sempre volta e isso é bom!!!
    Já comprei minha espadrilles para o verão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Na Delishoes tb tem cada espadrille linda!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito das bolsas, mas amei as sandálias
    são lindas!
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiii as espadrilless sao lindaaaaaas!

    ResponderExcluir
  7. Achei uma carteira numa lojinha aí em SSA na Av Sete que parece bastante que é sianinha hahahahaha.
    Comprei na hora!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Gamei nas espadrilles tb, Isadora. Quero todas, mas kd dinheiro? hahaha
    Bj!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails