sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santa Bruna das Desbienalizadas

Tava trabalhando quando chegou uma mensagem no meu celular, era Bruna uma amiga minha, dizendo que tava na Bienal em SSA, querendo saber se o Heschel era bom e se ela poderia comprar um livro dele: D-us em busca do Homem! Respondi na mesma hora: "Compra um pra você e um pra mim!"
kkkkkkkk
E não é que ela comprou mesmo? Santa Bruna das Desbienalizadas operou este grande milagre! Olha só que belezura:
O mais engraçado é que o preço normal do livro era R$ 39,90 na promoção por R$ 19,90 e sendo vendido na Bienal por R$7,00, mas nãããããão, esse não foi o preço que Bruninha pagou, porque ela pechinchou e a moça vendeu o livro por R$ 6,00!!! Será que eu curti?
É o que eu sempre digo: Quem tem amigos, não volta a pé! ;)
Valeu Bruninha!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails