segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Tal do Besouro

Finalmente usei o tal do Besouro, da coleção Color Effect da Risqué. Demorou pra chegar aqui em Alagoinhas e acabei nem comprando todos, sei lá, fiquei com preguiça depois de tanto tempo! rsrsrsrs
Eu tava na dúvida de qual esmalte usar e fiz uma enquete rapidinha no face, e pedi ajuda dos universitários de algumas amigas (e amigos também) pra me ajudarem na escolha. Além do Besouro tinham esmaltes da Urban Decay, Jordana e Beauty Color, todos escuros, pena que esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês.
Enfim, a maioria optou pelo Besouro e ele é lindo de verdade. Tomara que algum dia alguém consiga fotografar TODAS as cores que ele reflete. Usei apenas 2 camadas, li que algumas meninas precisaram usar 3, mas comigo 2 foram suficientes e ficou excelente! Tinha horas que ele ficava um verdão incrível, mas na maioria das vezes ele fica roxo, vinho, rosa e dourado! :O Apaixonante!!!

>>> Nessas fotos já era a 2ª vez que eu tinha usado esse esmalte nas unhas, precisei  tirar tudo e pintar novamente com o Besouro, porque deu um "xabu" no bicho no dia anterior e eu fiquei sem entender nadinha, aconteceu que eu tomei um banho meeeega quente e simplesmente o esmalte queimou! Ficou totalmente esbranquiçado e começou a descascar, eu só posso achar que foi a temperatura da água!  
Já aconteceu isso com alguma de vocês com o Besouro ou com outra marca qualquer?
De lá pra cá, está tudo normal, o esmalte continua intacto, a cor bem vibrante e linda! Ufa!
:) Beijos!!!


13 comentários:

  1. Comigo já aconteceu isso do esmalte ficar esbranquiçado, mas não foi com o besouro. Mas eu não sabia que tinha relação com a água quente... Na verdade, até hoje não entendi o que aconteceu rs
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    Vc tinha q ter visto, ficou MUITO esbranquiçado, super estranho, parecia até q eu tinha passado cola, tomei um susto!
    Bjo kadja!!!

    ResponderExcluir
  3. Oxi! Como assim o esmalte "queimou"?? Isso nunca me aconteceu e eu nunca tinha ouvido falar dessa possibilidade... :O

    Eu preferi comprar o Iridium, da Big Universo! Vi tanta gente falando que o efeito do Besouro era discreto que preferi investir logo no que eu já conhecia... :~~

    ;*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queimou, minha fia! Sabe cola quando começa a "despelar"? Ficou igualzinho, mega estranho, não teve jeito e tive que tirar tudinho!
    Tomara que chegue logo BU aqui em Alagoinhas, aqui só vendia dele na época q era 1 real. hahahahaha
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ixi

    se o esmalte queimou com a água quente daí, imagine com os banhos pelantes daqui!
    Ainda não vi este esmalte "pessoalmente", mas as tuas fotos: estão totalmente convincentes!

    posso querer?

    bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  6. Que arraso essa cor =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Experimenta Dâm, a cor é linda e vale a pena rsrsrsrsrs
    Bjoóoo

    ResponderExcluir
  8. Linda né Kell?
    Obrigada pela visita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tenho e adooooro.
    Bjs
    Nayla

    ResponderExcluir
  10. Gente como assim! Que banho escaldante! Hahahhahah Voce cozinhou o esmalte!!! Toda vez que eu vejo o besouro algo nao me faz compra-lo! Acho que nao nascemos um para o outro! Beiiijos

    ResponderExcluir
  11. Ô Isadora, compre!!! kkkkkkkkkkkkkkk Aff, as fotos não captaram 10% da cor dele! No solzão ele fica um verde espetacular!!! Compre e conte p gente! kkk Bjo!

    ResponderExcluir
  12. O besouro assim q a risque lançou achei na pague menos...
    impala qd lança coleçao nova xega logo na americans..que por falar nisso axei o disco ball lah aff ate que fim...

    ResponderExcluir
  13. Achei todos da impala nas americanas, menos o disco ball ;(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails