segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Máscara Super Magnify da Avon

Nem me lembrava mais que tinha pedido essa máscara da Avon, a Super Magnify. Essa já deve ser a 10ª ou 11ª que eu abro e fico intercalando o uso entre as outras que tenho, mas de quarta feira passada pra cá eu só tenho usado ela. Dei um descansinho pras outras, inclusive a One by One, a Colossal e a Telescopic que são minhas preferidas.
Estive em Salvador semana passada e resisti de todo jeito comprar mais máscaras, e quando cheguei aqui essa tava me esperando, custou R$15, acho que esse preço foi promocional e pra qualidade dela o preço está excepcional.
Diz a Avon que a escovinha tem 1000 (mil) cerdas! Quem é doido de contar? kkkkkkkkkkkkkk Só sei que esse formato mais compridinho e com cerdas minúsculas, ajuda bastante a preencher cada cílio e alooooooooooongar! Alongou mesmo! Na foto abaixo, eu passei apenas UMA camada da máscara, daquele jeitinho - passa na base dos cílios e puxa tremendo pras pontas kkkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas não sei explicar de outra forma! Meus cílios são bem curtinhos, e a diferença é gritante de um olho pro outro!

Gostei demais, com certeza vai acabar rapidinho, o preço está ótimo, mas dei 4 estrelas pra ela somente por um detalhe: a "provadaguisse" comigo não funcionou! Sempre preferi as máscaras a prova d'água, mesmo que depois eu tenha um trabalhão pra tirar, mas nesse caso não funfou. Geralmente eu esqueço de colocar a lente antes de maquiar e essa semana duas vezes eu coloquei a lente depois, e aconteceu de só com a aguinha da lente, o olho borrar, ou seja: ela não é à prova d'água! Nada que interfira na qualidade, mas se na embalagem tem escito waterproof, é waterproof que a gente quer! ;)

5 comentários:

  1. Gostei, vou pedir uma pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Aff, eu odeio r´mel a prova dagua! Detesto o trabalhão de tirar e o riscvo de quebrar os cílios. Essa eu ainda n conhecia, amo a Super Shock.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vc compra na mão de quem Mille?

    ResponderExcluir
  4. Rai, que trabalha aqui comigo! Se vc quiser, posso levar a revista p vc ver.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Lilian, eu prefiro à prova d'água, porque não borram. E pra tirar basta passar demaquilante, os da Natura e da Olay são muito bons!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails