terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hidratantes Ekos Castanha da Natura

 Faz um tempão que li um post da Vic do Dia de Beauté falando sobre o Leite Hidratante de Castanha da Natura Ekos, e ela falou tããããããão bem que eu fiquei mega curiosa e querendo logo ter o meu, e liguei imediatamente pra Vera, minha consultora da Natura.
Fiz ela revirar a revista todinha atrás do bendito Leite Hidratante, mas não tinham lançado ainda na revista da época, parece que era lançamento e a Vic tinha acabado de receber, sei lá, e só tinha a Polpa Hidratante mesmo. Fiz o pedido mesmo assim, e já deixei de sobreaviso que assim que aparecesse na revista era pra ela pedir o meu, que eu ia querer. Sabe, quando você encasqueta com uma coisa? Ainda mais se tratando de hidratante, que é uma coisa que eu amo demais! ;)
E pra minha surpresa, olha só: Dose Dupla!!! Será que eu gostei? ;) Amei que além do frasco ser giga ( o que não significa que comigo dure muito, porque eu uso toda hora, rsss), ainda veio com o refil giga também - 400 ml.
Mas o que falar do cheirinho? Nem sei descrever cheiro de castanha, só sei dizer que é delicioso e 0 enjoativo! Mil pontos positivos!!! *****
Passaram-se alguns dias, não muitos, mas tava até esquecida do leite de tão satisfeita que estava com a polpa, mas fui surpreendida quando cheguei em casa e vi a sacolinha em cima da minha cama. Assim, nessa embalagem fofa, bem com a cara da Natura mesmo! ;) A Vic tem razão por ter se apaixonado! 5 estrelas com louvor! ;)
Achei lindo, e não tem jeito, mesmo com toda simplicidade, a embalagem é muito charmosa! Adorei! O Leite Hidratante é sensacional, a textura é excelente, muito diferente dos outros produtos que conheço, a absorção é ótima também e a pele fica muito muito muito macia e cheirosa, sem aquela gastura enjoativa de hidratante fulêro!

6 comentários:

  1. Eu sou viciada em cremes.
    Adorei a dica =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb sou viciada, adoreeeeei!
    Bjs!
    Nayla

    ResponderExcluir
  3. Parecem ótimos!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São ótimos mesmo, tem a consistência e o cheiro deliciosos!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. twnho o Hidratante a amo, me interessei pelo leite mas como não tinha visto resenha não pedi, mas agora com certeza vai pra lista.
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails