segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fui Recarregar a Bateria!

Quem me conhece, já sabe, que basta eu me sentir cansada, sem estímulo, sem graça, sem forças e sem ânimo que eu cato meus livros e corro pra praia pra recarregar as baterias. Ufa! E é um alívio, sentar de frente pro mar, sem quaisquer obrigações com datas, prazos e horários e ficar ali entre uma página de um livro e um mergulho revigorante. Comigo funciona como um micvê, onde me purifico e me sinto outra pessoa! Volto pra casa livre, leve, solta e absolutamente renovada! Bom seria se todo mundo tivesse a mesma oportunidade que eu! 
Desejo uma semana plena do melhor pra todo mundo, que seja uma semana cheia de esperança, de muito trabalho, de muitas conquistas e vitórias, de muito aprendizado e sem perda de tempo com o que não nos faz crescer! ;)
Beijos!!! ;***

4 comentários:

  1. Que máximo! Lindas fotos!
    Ótima semana p todas nós!

    ResponderExcluir
  2. Mille acho q vou na proxima semana! Vc vai?

    ResponderExcluir
  3. Num sei Leo, acho q agora só lá pelo meio do mês.
    Bjo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails