domingo, 13 de novembro de 2011

Demaquilante Regenerist Olay

Fazia tempo que eu tava querendo um demaquilante que não fosse oleoso e nunca encontrava nenhum, daí ontem dei uma passadinha na Pague Menos (lá eu SEMPRE encontro ÓTIMOS cosméticos) e finalmente achei o Demaquilante para área dos olhos Regenerist da Olay, que além de ser cremoso como eu queria, retira todo o combo, base, corretivo, primer, sombra, delineador e máscara (uuuuufa! mas é coisa viu?!), ainda hidrata e regenera a aparência da pele ao redor dos olhos, através dos amino peptídeos. Andei lendo inclusive, que ele possui propriedades de um de seus cremes que já foi até considerado o melhor anti sinais do mercado! o/
Como ontem mesmo eu saí com uns amigos, me empolguei um pouco mais na maquiagem, já pensando em experimentar assim que chegasse em casa.
Pelo que andei lendo por aí em alguns blogs, algumas meninas compraram o Regenerist que possui 200 ml até por R$32,00, encontrei o meu por R$28,95. ;)
A embalagem além de ser grandinha, o produto é bem econômico, pois não precisa de muito pra remover toda a make.
Olhem só e relevem a sobrancelha da pessoa! rsssssssss Foi necessária só uma gotinha do demaquilante e nem precisei esfregar muito pra maquiagem sair, apenas massageei com cuidado, principalmente os cílios pra retirar toda máscara. Não precisa se preocupar, que por ser específico para área dos olhos não arde nada, diferente de algumas marcas que ardem e irritam bastante. Uma pena que a última foto que tirei sem a maquiagem saiu desfocada e deu preguicinha de tirar outra não deu pra mostrar pra vocês, mas acreditem: saiu TUDO! ;)
Super aprovado! E vocês, conhecem o Regenerist? Quais demaquilantes vocês usam?

6 comentários:

  1. Cremoso assim eu só conheço o da Avon, mas não é específico para os olhos... Valeu a dica para quem tem a pele oleosa! o/

    Eu tenho usado um da KIKO, junto com lencinhos removedores também. A qualidade é fantástica! <3

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai, eu tenho a maior vontade de ter uns produtinhos da Kiko. rsssss
    Vou ver o da revista da Avon, não sabia q tinha!
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso daqueles lenckihos da natura, nunca comprei nenhum outro.
    Vivian

    ResponderExcluir
  4. Oii Mille.. Obrigada pela visita ao Moda e Mimos... =D

    Usei o batom Natura cor: Rosa Energia.
    ESSE: http://modaemimos.blogspot.com/2011/09/batom-bbb-bom-bonito-e-barato.html)

    E a sombra Natura Divera Quarteto de Sombra MUSA...

    Xeruuuu e Parabéns pelo Coisa Phyna é uma honra ter sua visita em nosso blog!

    http://modaemimos.blogspot.com/
    Marcela Lima

    ResponderExcluir
  5. Eu que te agradeço Marcela, muito obrigada! ;)
    Beijos! E obrigada tb pelas infos da make! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails