sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dei uma Passadinha na Renner

Dei uma passadinha na Renner do Salvador Shopping, pra ver se encontrava uns vestidos longos que Luma uma amiga minha queria muito, não achamos o que a gente queria, mas demos uma olhadinha rápida pra ver o que tinha de interessante. Não sei se a loja não tinha mesmo muita coisa ou se a gente que já entrou na loja focada no vestido ou sem dispoisção mesmo, porque  pelo menos meu olhar tava ultra básico e olha só o que tinha lá que me agradou:
Achei essas blusinhas de seda por R$69,90 bem fofinhas, por causa do detalhe do franzidinho nas alças. Tinha delas em outras cores, mas essas foram as minhas preferidas!
Regatinhas de malha de mil e uma cores, catei essas três pra mostrar pra vocês. Malha bem boa, por R$ 22,90. Preço excelente!!!
Amei essas blusas mais soltinhas, o tecido delas é bem molinho, bem fresquinho, ideais pro calorão que tá fazendo. A blusa rosa tava de R$35,90 e a listrada por R$39,90, essa última tem as alças com larguras diferentes, um charminho! ;)
Mas a grande surpresa mesmo ficou por conta do blazer de paetê, liiindo, muito bem feitinho, com ótimo acabamento, por R$ 159,00. Acho meio difícil encontrar por um preço melhor que esse, só se tiver com muita sorte mesmo, ou encontrar algum em alguma liqui. Pena que não tinha o meu número! hahaha Luma ainda vestiu pra gente ver! Ameeei!!! ;)

8 comentários:

  1. Estive lá ontem e vi esse blazer, pena q n deu em mim.
    Bjks, Katia.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas regatinhas, ficam bem c tudo, até mais arrumadinha, c saia, calça, shorts, com blazer úuuuuuuuuuu.
    Adorooooon!

    ResponderExcluir
  3. Olá, conhecendo seu cantinho agora e adorando.
    ótimos achados, adorei o blazer de paetês.
    Ah, estou seguindo você.

    Beijos
    Isa

    Venha me conhecer:
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Blazer de paetê... Taí uma coisa que eu acho linda, mas jamais usaria! :o

    As blusinhas de seda me atraíram... Acho que vou dar um pulinho na Renner essa semana! hahaha

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu n uso pq n achei do meu tam.
    Rsrsrsrs
    Bjooooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails