terça-feira, 22 de novembro de 2011

Creme Microesfoliante Natura Chronos

Geeente do céu, fazem uns três meses que  eu tô usando o Creme Microesfoliante da Natura Chronos e só hoje lembrei de mostrar pra vocês. Pelo menos, eu tenho usado com constância e dá pra falar direitinho o que achei dele, e posso afirmar que é muito bom! Há uns tempos atrás eu já tinha dito pra vocês que estava achando minha pele com o aspecto cansado e abaixo dos olhos até um pouco grossa, e comecei a cuidar melhor, e com o uso do esfoliante esse aspecto mudou e minha pele está com bem mais frescor. Uso uma vez por semana, durante o banho, pra aproveitar a água morninha que ajuda a abrir os poros. Assim fica bem melhor no processo de limpeza. Cuidado com a temperatura da água, pra não acabar ressecando a pele, bom lembrar de sempre após a esfoliação hidratar a pele direitinho, ok?
Ele é muito bom e não agride a pele, como diz o produto ele é MICROesfoliante, as esferas são minúsculas, e a sensação de renovação da pele é imediata, tira mesmo a sensação de pele grossa, cansada e suja. As partículas esfoliantes são de bambu e com o uso contínuo ele reduz as rugas finas! Ele custou em torno de R$ 45,00 e rende bastante e é mesmo eficaz! Ameeei!!! ;)


Basta um tiquinho, uma gotinha mesmo pra fazer a esfoliação. Lembrei que da última vez que estive na Perfumaria Sumirê em Salvador, comprei essa escovinha pra limpeza e ela é bem legalzinha, tá loooonge, a milhões de anos luz de ser uma Cleansing da Sigma, mas "quem não tem tu, vai tu mermo!" rsrsrsrs

7 comentários:

  1. Hummm, parece ótimo! Achei até mais legal você ter esperado os três meses pra fazer o post (ainda que tenha sido puro esquecimento, hahahaha!), porque aí a avaliação do produto é mais consistente mesmo. Ah, e acho que a sua escovinha é a mesma coisa do Cleanser da Sigma, só que manual. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! Como dz um amigo meu - essa resenha teve peso no testemunho.
    Rsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da naturas, a linha Ekos então curto muito
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Tb gosto muito Margareth! ;)
    Ótima quarta p vc tb.
    Obrigada pela visita.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails