quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comprou o Blazer de Paetê e Não Sabe Como Usar?

Todo mundo correndo atrás do Blazer de Paetê da Renner, lindo, bem feito, com bom acabamento e ótimo preço, mas mesmo assim tem algumas meninas que ainda não arriscam usar paetê numa peça "grande", muita gente prefere abusar do brilho nos acessórios e quando se fala em usar durante o dia aí é que o bico pega. Mas pode sim, usar à vontade, só precisa claro, ter bom senso, cuidado e arrasar!

Pra mim as melhores produções são as mais "simples", quero dizer: calça jeans e camiseta. Claro que fica lindo com vestido, sainha, shorts, depende do gosto de cada um lógico, mas fotos inspirativas nunca são demais e por isso selecionei algumas pra vocês verem como o paetê está super democrático!

No dia que estive na Renner não tinha meu número e já vi algumas meninas comentarem no twitter (segue aê - @coisaphynna)  que não estão achando mais em nenhuma loja. :( 
Amanhã vou aproveitar que vou a Salvador novamente e vou dar mais uma passadinha na Renner pra ver se chegaram mais novidades e blazer do meu tamanho. Como luxo pouco é bobagem, espero que tenham outras pecinhas de paetê. Olha só que coisas mais lindas essas duas peças!!! Não vou me espantar nada de qualquer dia encontrar delas nas araras. O que vocês acham? Gostam? Beijos! ;***

9 comentários:

  1. Amei o look com a sainha, luxo de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mille

    ainda não consegui incorporar o paetê na minha vida/ a não ser 1 unica camiseta com uns bordados, sério!

    Nem vi esse blazer por aqui....mas até que toparia ao menos prová-lo, para snetir como fica.

    bjs

    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. O shortinho eu teria coragem...ja o blaser acho que ñ! rsrsr
    Mas acho chiquérrimo.

    Liliana.

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, basta achar do meu tamanho, que uso facinho facinho, sem medo de ser feliz! hehehehe
    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  5. Que blazer lindo é esse??? Chiquérrimo. Dá um up em qualquer produção. Mas morro de medo de usar. Acho que me arriscaria a usar somente a noite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hehehe
    Uma ocasião especial durante o dia fica bem mais especial c um blazer desse.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. mile quero ver no seu blog uns modelos de vestido de noiva bem fashion, coloca uns pra mim...

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEI! Quero tudo agora na minha casa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lari, aguarde e verás! hehehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails