quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Blush HD Make Up For Ever

A primeira vez que vi uma resenha sobre o Blush HD da Make Up For Ever - MUFE foi no blog da Camila, Garotas Estúpidas e fiquei bem curiosa querendo experimentar. E pra minha alegria tinha ele no eshop da Roana Hernandez, por R$ 70,00, um precinho bem camarada, tendo em vista os preços absurdos que algumas meninas cobram por ele. Já fazem quase dois meses que eu comprei ele e só agora lembrei de fazer a resenha pra vocês. A cor que eu escolhi foi a # 02 - Caught in the Act - um framboesa brilhante como definido pela própria marca. Pela foto dá pra vocês terem idéia do quanto ele é ULTRA pigmentado!
A textura dele é bem cremosa e deixa um aspecto matificante na pele, além de ter um brilho bem bonito e uma cobertura perfeita!
Apesar de ser bem pequenininho e custar esse preço, ele rende muuuuuuuito, mas muuuuuuuuuito mesmo. Quem for comprar ele, tem que ter bem cuidado com o pump que é bem exagerado, como eu já tinha lido a resenha da Camila, lembrei na hora e dei "meia pum'pada". Acreditem, saiu bastante mesmo assim, então o melhor é dar 1/4 de pump'ada pra não desperdiçar nadinha! kkkkkkkkkkkkkk
Na hora de aplicar nas bochechas eu prefiro colocar o produto direto no rosto e espalhar com os dedos, achei bem melhor e mais prático que com o pincel.
Olhem só e me digam o que acharam. Que tal, gostaram? Beijinhos! ;***

16 comentários:

  1. Parece fantástica!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é bom mesmo, eu comprei 2 qdo viajei: light peach e fawn.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Olhando as fotos dele a gente acha q vai ficar bem marcado não é? Mas no seu rosto ficou tão natural. Amei essa dica, quero esse blush p mim NOW!

    ResponderExcluir
  4. Flavia, googlei a light peach e já anotei na minha listinha de makes. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, ele é hiper pigmentado de vdd, é melhor passar bem pouquinho e ir acrescentando p evitar ficar palhacinha. Se errar a mão no pump, ele marca sim.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo usar blush sem ser em pó... Sempre perco a medida certa e acabo com a cara muito vermelha e estranha! =S

    A Make Up Forever é perfeita, e é realmente difícil achar algum produto da marca por preço camarada! Sorte a sua! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Funny, eu SEMPRE erro a mão c meus blushs em pó, com exceção do orgasm da nars, mas eu tenho um da avon por exemplo, q tem a pigmentação nota mil e eu sempre dou uma passadinha de pó compacto por cima depois. E sobre o preço, o HD é salgadinho mas vai durar uns bons anos. Kkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi amada,

    Amo estes posts com produtinhos, quanto ao blush lindo e eu sou suspeita, pois nao vivo sem :)

    Essa é a primeira vez de mts aqui no teu blog, ja estou te seguindo, se puder retribua, ok? :)

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como o tom no antebraço e no rosto ficou diferente, né? Amei o resultado e agora vou atrás do produto também. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  10. Leticia, obrigada, fico feliz por isso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nina, o combo base + pó + blush + pó ameniza bastante a pigmentação do blush, ainda mais q eu prefiro com aparência mais natural. E no antebraço eu coloquei uma quantidade maior de produto pra vcs verem bem.
    Se vc puder compre mesmo, com certeza n vai se arrepender.
    :-)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. patricinha nogueira10 de novembro de 2011 18:53

    Huum, fiquei na vontade de comprar um pra mim. Tenho 2 um da nars e um da maybelline q ja estão quase acabando. esse ficou lindo...

    ResponderExcluir
  13. Cada dia amo mais suas dicas de makes!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei seu blog, muito lindo, mas vim te fazer um convite da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails