terça-feira, 8 de novembro de 2011

Base TimeWise Matte Wear Mary Kay

Já fazem quase dois meses que estou usando essa base da Mary Kay, a Timewise Matte -Wear e o que posso dizer dela? É muito, muito, muito boa, diria que essa é uma base excelente! Por deixar a pele com efeito matificado, a gente logo se preocupa que ela não marque as linhas de expressão ou que não craquele, mas isso não aconteceu pelo menos comigo. Apesar de que geralmente eu tenho o costume de usar um hidratante antes de começar a maquiagem, (o que ajuda bastante na hora de espalhar base e corretivo) algumas vezes eu não usei pra ver como ficaria e o resultado foi ótimo, a Timewise não marcou e nem acentuou as linhas. 
A cor que eu escolhi foi a Ivory 5 e, por causa dela dei umas férias pra minhas outras bases, principalmente a Face and Body da MAC que até então era a que eu mais usava.
Na embalagem diz: "Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos  e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar  os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito".
Olhando assim, pode parecer que a base é mais clara que minha tonalidade de pele, mas não dei muita sorte com a luz na hora de bater as fotos, como eu tava na janela do quarto, na foto de cima tava chovendo e por isso mais escuro, já na foto de baixo eu já tinha passado e estiou repentinamente e abriu um solzinho frio, mas que iluminou mais o quarto. Mas, o importante é que dá pra ver bem o quanto a cobertura da Timewise Matte-Wear é excelente mesmo!!! Outra coisa que soma positivamente, é que por ser matte ela não repuxa a pele, já usei algumas bases que ressecam tanto, que parece que a gente passou aquela mascarazinha de pepino que vai puxando a pele da gente.
Ah, o preço: R$49,90, minha revendedora é a Andréa Aguiar de Salvador, e quem me indicou foi a Ludmilla, uma amiga minha. Beijos Lud! ;***
Nunca vi ninguém vendendo Mary Kay aqui em Alagoinhas e agora é a ela que recorro quando quero alguma coisa, inclusive já pedi duas sombras, tomara que cheguem logo! Quem quiser os contatos dela, me fala que eu passo, ok?
Beijos e espero que vocês tenham gostado! ;)

27 comentários:

  1. Tb nunca vi por aqui! Todo mundo elogia essa marca!

    ResponderExcluir
  2. A única q eu tenho é uma da Avon e vc até já falou dela aqui, gosto bastante tb. Ótima dica, mas vou esperar a minha acabar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE... eu conheço.

    ResponderExcluir
  4. Que ótima!!! Será q tem pro meu tom de pele Mille?

    ResponderExcluir
  5. Acho tão difícil acertar a cor da base! :/

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa nova ontem!
    Antes estava usando outra da Mary Kay, a versão antiga dessa.
    Já achei algumas diferenças entre as duas,mas quero usar por mais uns dias até fazer um post comparando.
    Sei que a base da MK foi a melhor que já usei na vida!!Mto boa e sequinha!

    ResponderExcluir
  7. Clésia, tem sim, são a todo 14 cores!
    A Andréa me mandou a revista, se vc quiser eu te mostro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Jó, o ideal é vc ir numa loja de cosméticos e testar umas bases pra vc ter o mínimo de idéia da sua cor, já q de uma marca pra outra, as tonalidades e os nomes mudam bastante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Carol,
    Tô muito impressionada com a qualidade dela!
    E já quero comprar mais umas coisinhas!
    ;)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Patricia Renata Miranda8 de novembro de 2011 19:28

    Vc ta muito chique menina!!!!!!! Tudo de bom essa marca de maquiagem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca acho ninguém que vnda Mary Kay... :(
    Fico babando pelos produtos :(

    Beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando de produtos Mary Kay, é só entrar em contato pelo mbgbahia@gmail.com. Estou à disposição.

      Excluir
  12. É impressão minha ou deixou com aspecto aveludado? Fiquei curiosa por ela!
    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  13. Sarinha, se vc quiser te passo os contatos da Andréa, ela é daí de SSA.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Sim Dâmaris, fica aveludada.
    Ela é boa demais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei nada da Mary Kay, mas pelo que eu vejo nos blogs, os produtos parecem bem bons mesmo.

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bons é muito pouco Andréa, são excelentes! :-)
    Bjao!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, você acha que da para comparar essa base com a studio fix fluid? Eu queria uma base para o dia-a-dia então comprei essa, mas também quero comprar a studio fix fluid, você acha que é a mesma coisa? Ou a da mac é melhor? Se já usou a da mac, fica meio assim com cara que parece de artificial.. um barroco na cara..? Obrigada dsd já

    ResponderExcluir
  18. A única da mac q eu tenho é a face and body, acho bem boa e fica natural sim, mas a mary kay ganhou dela. A studio fix é matificante pq já experimentei, e se vc tem pele oleosa ou mora num lugar quente já é um ponto positivo.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Adorei o post! Se precisar de Mary Kay, eu sei que a "Laninha Make up" vende, é uma loja virtual!

    Beijos e parabéns pelo blog!
    Lila
    www.cafecommaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi essa base. Uso outra da MK e estou amando, mas agora fiquei tentada a experimentar essa.

    bjinhos

    te seguindo por aqui!

    www.casadepaete.com.br

    ResponderExcluir
  21. Marcinha, já vou ter que comprar outra logo logo, ela é MUUUUUITO boa e tô usando direto!!!
    Aqui tá fazendo muito frio, então misturei com um pouquinho da Face and Body da MAC e ficou ótima também!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Queridas,
    Sou consultora Independente Mary Kay em Alagoinhas. Se precisarem de qualquer produto ou consultoria pode me mandar email: mbgbahia@gmail.com. ou ligarem: 8112-8404. Também podem agendar uma sessão de cuidados para a pele em grupo de até 05 pessoas onde poderão experimentar os produtos adequados para o seu tipo de pele e a anfitriã ganha um brinde por agendar a sessão. Queremos que tenha um atendimento personalisado. Agende logo a sua sessão!
    Bjs,
    Maryella

    ResponderExcluir
  23. ola querida adorei essa base comprei uma mais errei a cor ,moro em camaçari perto de salvador e nao sabia que por la tinha revendedora gostaria de saber como faço pra entrar em contato com ela pois quero comprar uma cor mais escura.bjusss

    ResponderExcluir
  24. Flor, na MAC minha cor é a NC15, qual seria minha cor dessa da Mary Kay acabamento matte? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, eu preciso fazer um post sobre isso, é tão complicado dar pitaco na cor de base p outras pessoas, sabe? Mas tem dois posts, de blogs q gosto bastante, e que talvez possam te ajudar:
      http://www.acordabonita.com/2012/12/como-escolher-o-tom-da-base-pela-internet-4-passos-infaliveis-ou-quase/

      http://www.coisasdediva.com.br/2012/06/vamos-montar-uma-tabela-de-cores-de-bases-me-ajuda/

      Sendo que o melhor mesmo, é sempre testar o produto, antes de comprar.
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails