domingo, 13 de novembro de 2011

Apaixonada por meu Missha!!!

Estou apaixonadíssima pelo meu Missha, que fico só chamando de primo rico do Péridot da Chanel, que é o parente milionário da minha coleção de esmaltes. hahahaha Amei esse esmalte!
Na verdade, Missha é o nome de uma marca coreana, e como muitas podem pensar não é o nome da cor. Os esmaltes são numerados, não sei dizer ao certo, mas parece que esse é o HGR01! Como vocês podem ver, ele é esverdeado com reflexos dourados e azuis dependendo da incidência da luz! Comprei o meu  junto com o Péridot da Chanel na Loja BBF da Sofia (clique pra acompanhar o twitter e conhecer a loja virtual) achei o preço ótimo R$20 e a entrega foi bem rápida, a Sofia é muito educada e atenciosa e ainda me mandou umas lixinhas, que adoro carregar sempre na bolsa. ;)
Fiquei com muita vontade de usá-lo logo, muito mais do que o Péridot, já estou com ele desde domingo de noite e está intacto até hoje. Esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês como é o pincel, bem curtinho, mas bem larguinho o que facilita bastante que a pincelada seja bem uniforme, passei duas camadas do esmalte, a secagem foi bem rápida e nem precisei passar o spray secante. Parece que o formato de coração que o vidrinho possui - siiiiiim, ele tem esse formato - permite que ele encaixe em outros esmaltes da mesma marca, uma frescurinha que a gente adora! 

























































Certamente vou comprar outras cores, super recomendo a marca e super recomendo a loja da Sofia. 
E então, já conhecem a marca, gostam? O que acharam? Beijos!!! ;)

19 comentários:

  1. Ai que lindo :)
    Poxa, muiiito obrigada. Fiquei Feliz demais em saber que vc gostou dos esmaltes e da lojinha :)
    Muito obrigada de coração
    As fotos ficaram perfeitas e ele ficou lindo nas unhas.
    Beijao

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra olhar mais uma vez, que esmalte perfeeeeeito! rsrsrsrs
    Bjs Mille.

    ResponderExcluir
  3. Vcs acreditam que esse foi o esmalte que mais recebeu elogios de todos q já usei?
    Uma moça no SSA Shopping pegou minha mão pra elogiar, fiquei toda sem graça.
    Mas ele é lindo demais mesmo!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Sofia, que bom q vc gostou.
    Essa com certeza foi a 1ª de muitas compras!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, e realmente lambra um pouco o Peridot! O vidrinho é um charme a parte! Acho as asiáticas extremamente cuidadosas com esses detalhes fofos! :)

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc e seus esmaltes chiques! Adoreeei!

    ResponderExcluir
  7. Que Lindo!! A Cor, o Efeito, o Vidrinho é um charme à Parte!
    Ficou Lindo em você.
    Obrigada por participar do Mural lá no Blog!
    Beijocas!
    Vou colocar seu link na lateral também!

    ResponderExcluir
  8. Funny,
    As marcas nacionais poderiam ter esses cuidados tb né? Pelo menos algumas edições especiais.
    :-)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Myriam
    Que bom q vc gostou, eu q agradeço por sua iniciativa lá no blog.
    :-)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ai eu adorei, muito phynno mesmo *-*
    obrigada pela visitinha no blog.
    já estou seguindo aqui
    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Goste da cor e o vidrinho é um charme à parte...
    seguindo seu blog, visite-me se gostar segue de volta
    bjihos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo de viver!
    Realmente é a cara do Peridot! Puro luxo!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Débora!
    Puro luxo mesmo hein Thais?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parece mesmo o Chanelzito! Adoooro!
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails