terça-feira, 11 de outubro de 2011

Misturinha Risqué + Top Beauty

Há tempos eu tava com esses dois esmaltes esquecidos, o Preto Fosco 01 da Risqué e o Pink Phanter da Top Beauty, até ensaiava usá-los logo, mas nada... até que ontem resolvi fazer um misturinha e adorei!
O Preto Fosco é muito bom, super cremoso e cobre a unha com apenas uma pincelada, mas eu queria um glow especial e passei por cima dele uma camada do Pink Phanter! Adorei o resultado!!!
Ahhhhhhhh, vejam também meu anel de Olho de Tigre que comprei sábado! Lindíssimo!!! Uma amiga minha que vende, Lorena, se alguém estiver afim, deixa um comentário ou manda email que eu passo os contatos dela. Beijos, espero que gostem! ;)

8 comentários:

  1. Que combinação linda! O brilho lembra os dos duochromes! :D

    Meu pretinho fosco está guardadinho também, ainda não tive inspiração para usá-los!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. exatamente funny, depois vou testar ele c outros cintilantes.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a mistura, otima escolha de cores..

    Se puder, segue meu blog ?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Franciele! ;)
    Clésia, o da Risqué n lembro onde, mas o Top Beauty foi naquela loja de bolsas, q nem nome tem, que eu sempre te falo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda essa combinação, um luxo ... pena que TB aqui nem em sonho =/
    Obrigada pela visitinha, já tô seguindo seu cantinho ;)

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nai, TB aqui so vi ate hj em uma loja e mesmo assim as cores de colecoes mais antiguinhas. O negocio eh a gente se virar c o q tem mesmo. :-)
    Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails