domingo, 30 de outubro de 2011

Por uma Make Natural!

Esse calorão que tá fazendo pede maquiagens leves, frescas e naturais! Cores leves, tons nude, sobrancelhas mais marcadinhas mas os olhos com sombras bem esfumadas me agradam bastante. Vi essas fotos no Facebook da MAC  e já separei todas na minha pastinha de inspirações.
Adoro a sombra marrom/camel da primeira imagem, quase nude se confundindo com o tom da pele e a boca apagada com corretivo.
Já na segunda imagem, as sombras prata, taupe e um pinguinho de preto valorizam demais a luminosidade da pele. Olha só a boca nude mais uma vez, ainda bem que continua em alta. Muito chique!
A terceira e quarta imagens, as mais suaves e leves, mas não menos bonitas, aliás lindíssimas!!!
Como nem só de MAC a gente vive, selecionei nalguns produtinhos muito bons que podem fazer esse papel direitinho.

1. Eu amo o Iluminador Candeia da Natura, fiz swatch dele aqui e é lindíssimo, tem um brilho perolado impressionante e recomendo sem medo. É maravilhoso!
2. A Sombra Sparkle Neely, Sparkle da MAC é, atualmente, a minha favorita, ela é amarronzada com brilhos dourados, linda, linda, linda! Indispensável ter uma sombra marrom! Tem swatch dela aqui!
3. Batom Make B. Sun Shine, um nude lindo mais pro marronzinho, O Boticário tem uns batons nude lindos, eu tenho uns 3 e adoro todos! São muito bons, gosto das embalagens, do cheirinho, da consistência e principalmente da pigmentação que eles tem. Nunca me arrependi de ter comprado nenhum batom d'O Boticário!
4. A Base Mary Kay Time Wise tem acabamento matte, é excepcional e foi a responsável por eu dar umas férias pras minhas outras bases da Avon e Face and Body da MAC. A MK tem 14 cores de base (isso é ótimo, tem base pra todo mundo), o preço é excelente, a minha custou R$49,90 e a minha cor é a Ivore 5. Ainda vou fazer swatch dela e mostro aqui pra vocês.
Beijos! Espero que tenham gostado e que vocês se inspirem bastante! ;)

8 comentários:

  1. Eu tenho um nude rosadinho do Boticário q é lindo, amei esse post.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Luana, tb tenho 2 rosas nude, um é o nude star e o outro é o n° 25. Adoro os 2.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oh mille.. cade que nunca mais vc me maqueou? vamos marcar uma próxima vez!

    ResponderExcluir
  4. Muito importante nesse calor de Salvador é investir em makes que tenham fator de proteção UV! As empresas estão investindo bastante em produtos assim! :)

    Acho ótimo esse visual "clean" pra poder ir a faculdade ou dar uma volta despretensiosa no shopping!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bruninha, qdo for aí vou levar minhas makes pra gente fazer a festa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Funny, vc disse TUDO: PROTEÇÃO SOLAR!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails