quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comprinhas da Avon

Já faz um tempinho que fiz essas comprinhas e já tava mais do que na hora de mostrar pra vocês, o que achei do Corretivo Ideal Shade e o Trio de Sombras Onyx Luster, ambos da Avon!

Escolhi o Corretivo Ideal Shade "Claro" e na minha pele ficou muito bom! A consistência dele é ótima, deixou uma textura bem uniforme, tô usando quase todos os dias e gostei tanto que antes mesmo desse acabar, já comprei outro!  Esse corretivo não é nenhuma novidade da Avon e nunca dei bola quando via nas revistas. Fiz o pedido às escuras, sem ter certeza se era realmente bom ou sem qualquer recomendação,  mas valeu super a pena!!! Além do uso normal pra disfarçar as olheiras, uso ele também, bem pouquinho, pra dar uma apagadinha na cor natural dos lábios, que pode interferir no resultado da cor do batom que vamos usar! ;)
Já o Trio de Sombras Onyx Luster escolhido foi o Onyx Quartz, que eu ameeeei!!! O estojinho é super prático, fácil de levar em qualquer cantinho da bolsa, tem espelhinho e um compartimento com um pincelzinho, que até pode ajudar numa emergência! ;P
O importante mesmo é que as cores são lindas - pérola, preto e uva - todas com cintilância na medida certa e que podem ser usadas numa boa tanto de dia quanto de noite! A pigmentação é razoável, mas com o uso do primer, como está nas fotos, fica excelente! Gostei bastante! ;)

13 comentários:

  1. Vc deu sorte na cor do corretivo, n tinha nenhuma cor boa p mim, a cartela de tons n eh ampla, ou fica clara demais ou muito escura, precisam muito rever isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, comentaram a mesma coisa comigo, parece q dei sorte mesmo!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. boa a dica do corretivo!
    vou testar na próxima compra


    bjs


    domakeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de produtos,Mille!!=)
    E as cores de sombra estão lindas!

    ResponderExcluir
  5. Nunca acho um corretivo da minha cor ¬¬
    Aí acabo nunca usando!
    beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Kadja, já experimentou algum da MAC? São muito bons e vc pode passar na loja p experimentar um pro seu tipo de pele. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ameeeiiiiiiiii o trio de sombras, cores que adoro, eu não posso ver uma revistinha do avon que tenho que comprar.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Cantinho, esse trio eh o q mais tenho usado ultimamente.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Não foi questão de sorte não, trabalhei muitos anos para a empresa AVON liderando uma equipe de vendas na época em que este corretivo foi lançado. Não há poucas opções de cor, é que estas cores têm uma fórmula especial que se adapta a vários tons de pele, sem parecer artificial, por isso só há três cores. Quem disse que não há um corretivo para seu tipo de cor, provavelmente escolheu um tom muito diferente da sua cor de pele... o corretivo deve ser sempre um pouco mais claro do que nossa pele. Afinal de contas, é corretivo, e não base nem pó.
    Uma dica que eu dou é o pó compacto da linha AVON COLOR, a cobertura é perfeita e ele regula a oleosidade da pele. Além dele, para quem gosta de batom com fixação que dure mais tempo, recomendo a linha de batons de ultrafixação. Eu uso a cor chocolate e fica perfeito, não sai nem quando a gente come alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Olha sóóóóó, muito bom saber disso Daniela, obrigada por sua explicação!
    Eu tenho um pó da Avon, q já tá acabando, ele émuito bom mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails