segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Clutch virou Milk Bag!


Eiiiiiiiiiiiiii, tô de volta com tudo no blog, tinha falado pra vocês que ia ficar um tempinho sem postar por conta de Iom Kipur, mas agora eis-me aqui pra compartilhar um monte de coisas legais com vocês.
Vamo que vamo sem embromação!!! ;)
Faz tempo que as queridas clutchs deixaram de ser restritas pro uso apenas a noite, e deram as caras no dia a dia, conhecidas agora com Milk Bags. Um apelido fofo que as americanas deram pra gente carregar Money, Iphone (ou ID - identidade), Lipsticks e Keys. Difícil carregar apenas isso né? Mas a proposta é sermos mais práticas e não levarmos a casa nas costas! Difícil, mas possível!
Olhando essas fotos, lembrei que comprei em Salvador uma bem parecida com a primeira, da moça do vestido amarelo, e só agora me lembrei! :O Geeeeente, nem usei ainda e não faço idéia de onde esteja! hahahaha Assim que achar venho mostrar aqui pra vocês! ;)
Dependendo da tamanho da clutch/milk dá pra carregar mais coisinhas, um blush, um pincel e uma sombrinha pra retocar a make quando a pele precisa de um socorrinho, dá até pra levar um moleskine pequenininho com canetinha se for o caso. Bom, o legal é que elas invadiram as vitrines e dá pra achar uma milk bag linda facinho facinho em qualquer lugar! E aí, vocês gostam? Beijos!!!

8 comentários:

  1. Ai, são lindas e eu adoro, prefiro regrar o q vou levar do que ter dor nos ombros depois por causa de uma bolsa mega cheia.
    Beijos!
    Lua Fonseca

    ResponderExcluir
  2. lindas..tenho uma muito parecida com a verde...comprei na finus

    ResponderExcluir
  3. Menina, toda vez q eu vou na Finus ou n acho o q eu quero ou acho caro demais! Nunca dei sorte la, apesar de ser tudo lindo! :-)

    ResponderExcluir
  4. Não sobreviveria no dia-a-dia com uma dessas... Muito pequena! hahaha

    Sou daquelas que anda sempre com um "kit sobrevivência" dentro da bolsa, ainda mais agora, com filho pequeno! :)

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente, com filho se torna uma missao impossivel!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Acho muito fofo, mas não prático prá mim...carrego tanta coisa: minha, do marido e dos filhos....aiaiai

    bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha a milk bag virou a bolsa das solteiras e sem filhos, :-)
    bjssss!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails