segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sparkle Neely, Sparkle da MAC

Depois de 'descobrir' que a sombra marrom é a mais perfeita pra esfumar e que além disso ela possibilita fazer makes incríveis eu fiquei mini obcecada! E fiquei mais ainda depois de ver a Sparkle Neely, Sparkle da MAC da coleção das blogueiras, Bloggers' Obsessions. Será que tem alguma relação com meu desejo maxi de ter a coleção inteirinha? :o
A Amber do Beauty Blogging Junkie foi a responsável pela criação da Sparkle, e ela se inspirou no filme  Valley of the Dolls de 1967, Vale das Bonecas. Agora quero demais assistir ao filme que é um drama musical!
Então, essa cor é um marrom forte, com brilhos dourados, champanhe, lindíssimos

O mais legal do olho marrom é que apesar de básico e poder ser usado durante o dia, ele pode receber um plus a mais e ficar maravilhoso pra ser usado a noite. Selecionei algumas makes com marrom pra vocês se inspirarem e amei o esfumadão da Rirri, olha só: 
 Hoje recebi dois batons novos da Jequiti, o Alexandria e o Cancun. São lindos, minha mãe já tá de olho no Alexandria que é um vinho rosado lindíssimo e o Cancun é um laranja que lembre muita o Vegas Volt  da MAC!  (Mostro pra vocês em breve aqui no blog os swatches tá?)
Mas daí, que vi uma make com olho marrom e um batom coral, laranja, como o Cancun, e olha só:
Apaixonante!!! ;)
Meus produtinhos da MAC eu compro com a Roana Hernandez, e é só clicar no banner pra conhecer a loja dela tá?
Já os produtinhos da Jequiti eu compro com o Ariel, quem quiser é só ver os produtos pela net e entrar em contato com ele por telefone ok? 
 Beijos! ;***



9 comentários:

  1. Huuum, já imaginei junto com uma sombra dourada. Fica um escândalo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mille, é mesmo muito linda! Quando você se maquiar com ela vou querer ver.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. A sombra realmente é linda, nem tenho o que falar, mas fiquei curiosa com o filmeeeeeeeee! hahahaha
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tb quero assistir o filme agora! huhauhauhau

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei! O efeito fica divino... Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. J.E. Queria ter conseguido mostrar pra vcs exatamente como sao os brilhinhos dourados. E' muito mais lindo q na foto!:-) Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Nem imagino se tem como ficar ainda mais lindo! rsrs :)

    ResponderExcluir
  8. E' q minha camera nao captou os douradinhos direito. E' Muito mais do q na foto.
    Bjooooooo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails