sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Seja Bem Vinda Primavera!!!

Não poderia deixar de fazer um post especial hoje, justo hoje, que além de ser Shabat é o início da Primavera, e eu queria compartilhar com vocês o motivo do meu mini sumiço! Tinha comentado com algumas pessoas, algumas amigas e até recebi uns emails questionando minha ausência aqui no blog e eu já estava ensaiando uma justificativa! ;) 
Estou num período de reflexão até dia 09/10, por conta de Iom Kipur, uma data extremamente importante do calendário bíblico/judaico, quando reservamos mais tempo pra reflexão, retorno à D-us, aos princípios, e por isso o blog deu uma desacelerada.
Por hora deixo flores, uma mensagem do rabi Dellova e Somewhere Over the Rainbow que acho que todo mundo AMA!
Beijos e Shabat Shalom!!! ;)



6 comentários:

  1. Shalom!

    Que mensagem bonita! Flores sempre alegram o dia! :)

    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaaaaau!
    Não tem nada mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Rute Fernandes Silva24 de setembro de 2011 19:17

    Mille...
    Quero aproveitar o Yom Kipur para te pedir perdão pela brincadeira com a sua cadela lá no face...
    Desculpa mesmo!
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo precisa desacelerar um pouco, em alguma época, para refletir, né?
    Nós aguentamos sua ausência.
    Alías, eu não posso falar nada, ano sumida também. =/

    Lindas flores.

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  5. LINDAS FLORES E LINDA MENSAGEM!!!
    BELÍSSIMA PRIMAVERA!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails