quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primavera Verão 2012 Via Marte

 Recebi ontem a revista da Via Marte com a coleção 2012 Primavera Verão! E olha... comparando com a coleção de Outono Inverno que mostrei pra vocês aqui superou e muuuuito, e olha que eu já tinha gostado da última coleção! Claro que são propostas diferentes, a começar das estações que pedem texturas, cores e modelagens diferentes, mas mesmo assim, parece que a Via Marte tá se superando a cada nova coleção. E dessa vez melhorou bastante! Tá perdendo aquela carinha de popular demais, sabe? Tá ficando mais refinada, sofisticada! 
Selecionei pra vocês verem aqui o que eu achei O MELHOR da coleção e espero que vocês gostem também! ;)







Amei demais, principalmente as sapatilhas que são minha paixão, deixo os saltos mais pra festas mesmo, pra ocasiões especiais, mais elaboradas. tem como não gostar dessas flats pontudinhas, com lacinhos e com pedrarias? Hiper femininas! Vou começar a ficar de olho nas vitrines porque vou querer essa gladiadora com pedrarias, pérolas e flores. Pra mim, a mais linda da coleção todinha, super minha cara pra usar no Sítio do Conde! hahahahaha E os oxfords coloridos, gostei demais também., só fiquei na vontade de saber o material! Aliás, alguma coisa tá me dizendo que já tem desse oxford na Loja Barreto aqui de Alagoinhas. Quinta feira vou lá correndo, assim eu mato dois coelhos com uma cajadada só, confiro o material do oxford e já dou uma olhada se tem a gladiadora! Tomara que ao vivo ela seja esse sonho todo! ;)
Beijos!!!

9 comentários:

  1. Tá linda a coleção.
    Eu tb gostei bastante das sapatilhas! E tem bastante vermelho, que eu amo.

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda essa gladiadora ♥
    Ameii =D

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vermelho levanta qqr producao neh dani?
    bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. kadja, ameeeei a gladiadora!!!
    vou ver se encontro ela amanha!

    rsrsrsrs
    volte sempre!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiindas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as altas, sapatilhas eu n curto tanto, mas as altas, quel indas, absurdamnente lindas!

    ResponderExcluir
  7. Eu ia amar encontrar a gladiadora, ja achei outras dessa colecao aqui na cidade, mas quero mesmo ela. Rssss
    Bjs flavia.

    ResponderExcluir
  8. millo
    amei o balm
    q coisa phynna
    eu não sabia nem por onde começar, onde abrir
    é maravilhoso
    refrescante
    srsrsrsrrs
    vc adivinhou q eu estava precisando
    sem mentira nenhuma, pensei em comprar uma banha de cacau ondem andando pela rua
    q maravilha, fiquei muito feliz
    obrigada por lembrar de mim
    bjão, te amo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails