domingo, 4 de setembro de 2011

Por um Quarto Novo



Segunda feira passada começou o baticum no meu quarto, finalmente chegou o grande dia da reforma, e mesmo com tantas expectativas pra ver como ele vai ficar lindo depois, novinho e totalmente branco, eu tenho me estressado bastante. Além de ter que me mudar de quarto, mesmo que por uma boa causa, tava sendo um martírio acordar todos os dias com muita dor de coluna e dor de cabeça. Falando assim, parece até que a pedreira sou eu né? Hahahahaha #pereirãofeelings A parte das dores, graças a D-us já resolvi, mas em compensação encasquetei de fazer orçamentos antes de comprar qualquer coisa, porque mesmo não tendo noção nenhuma de preços de materiais eu tava achando um absurdo cada vez que painho chegava em casa comentando alguns preços. Além disso, resolvi pintar o azulejo do banheiro pra não ter que encarar um quebra quebra aterrorizante (Isso é assunto pra outro post) e foi aí que eu vi o quanto tá tudo tão caro e tão discrepante de uma loja pra outra, e o quanto eu preciso mesmo pesquisar bastante, tanto valores quanto inspirações. Meu quarto é bem pequeno e eu quero arrumar um jeito de otimizar cada espacinho. Como o espaço pra guarda roupa e cama é muito limitado, já decidi fazer prateleiras na cabeceira da cama e colocar uns quadros. Olha só o que eu andei vendo por aí:


10 comentários:

  1. É o quarto dos meus sonhos,ainda mais com essa cama grandona só para mim :)

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima pra dias de preguicinha hein? Rsrsrs
    Bjs Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mille

    construção e reforma são coisas da vida que tenho dificuldade de encarar; ha que se ter muita paciência mesmoo. Ótimas inspirações tiveste.

    Sobre o post dos batons:
    http://villagebeaute.blogspot.com/2011/05/beauty-moments-happiness-batons-contem.html

    um bjo e que tenhamos uma semana abençoada! ;)
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  4. Haja paciencia, e como se nao bastasse to com a garganta inflamada.
    Mas eh isso mesmo! rsrsrs
    Bjs Damaris.

    ResponderExcluir
  5. Mille, vc tem tanto bom gosto! E o resultado vai ser compensador!
    Bjks!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mille,
    Já pensou em aplicar papel de parede? Tem marcas suuuper em conta e estampas muito elegantes, neutras... vale à pena!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Emporio,
    Ja pensei sim, mas nunca vi aqui nem em Feira, cheguei a procurar em Feira, mas n achei nada! Optei pelos quadrinhos na cabeceira da cama, p alegrarem um pouco o ambiente, e qdo cansar fica facil de mudar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Alagoinhas tem 2 lugares que vende! Usei na minha casa. O catálogo é bem bacana. Não sei o nome das lojas, mas se quiser me manda e-mail que explico direitinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Meu quarto acabou ficando menor do q eu esperava' por causa do guarda roupa, mas eu quero ver sim, quero um tcham nessas paredes. rsrsrs
    vou te mandar email, obr.
    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails