quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oliva Gourmet

Em minha última ida a Salvador, conheci o Restaurante Oliva Gourmet, que fica no Salvador Shopping. Tava no horário de pico da minha fome (kkkkkkkkk) e eu bati pé firme que não queria comer sanduíche nem outra besteira. Queria comida de verdade ou então uma pizza, e dei de cara com o Oliva!
Não tenho certeza, mas acho que meu irmão já tinha ido lá antes, mas eu de cara gostei do lugar, achei agradável e com um ambiente super aconchegante.
Minha mãe ficou apaixonada mesmo foi pelo teto todo forrado de cestos de palha e já quer reproduzir a decoração em Sukot! hahahaha Bem rústico, porém bem requintado também!
Apesar da fome, a gente tava com muita pressa e fomos logo pedindo uma Pizza Marguerita. E posso falar? É absurdamente deliciosa!!! Tô lendo o livro Comer Rezar Amar e tem uma parte em que a Elizabeth descreve a boa e verdadeira pizza italiana... geeeente... estranho, mas eu senti que tava comendo a mesma pizza da Elizabeth, fininha, mas sem ser dura, macia e hiper crocante ao mesmo tempo! Hahaha Vai entender! ;)
Depois eu li no site que as pizzas são assadas em forno á lenha e preparadas por um pizzaiolo vindo do Braz, ou seja... Isso que é pizza!!!

5 comentários:

  1. Fui no Oliva umas 2 vezes e tb gosto muito!
    Muito gostosa mesmo a pizza!

    ResponderExcluir
  2. boa dica, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Qd for em ssa vou dar um pulo la...nao sei pq me deu uma fome agora......kkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails