segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Paraíso é na Sumirê!!!

Parei pra fazer as contas e vi que esse post tava engatilhado há exatamente um mês, um absurdo! Mas é que são tantas novidades todos os dias que tem horas que muita coisa passa batido, porém finalmente, vim mostrar pra vocês minha vistinha à Perfumaria Sumirê em Salvador. Fica na Avenida Sete em Salvador, pertinho do Relógio de São Pedro e vou dizer viu, foi uma verdadeira peregrinação que fiz com mais 3 amigas, minha mãe e uma amiga dela. O resultado de tudo é que foi sensacional, nos divertimos horrores e tá aí o resultado:


Quando a gente sai da escada rolante já dá de cara com essas mega prateleiras de esmaltes. Todos que você puder imaginar! Eu já entrei pulando, pegando minha cestinha e fazendo minhas escolhas, acho que não dá pra sair de mãos abanando! 






Tudo isso que mostrei aqui, como já disse é o 1º andar da loja, no térreo tem muito mais coisas! Gostei bastante do atendimento da loja, as moças bem atentas sem nadinha daquela agonia de grudar no nosso pé. Nesse dia, quem me atendeu foi a Aline, super prestativa, nota 10!
O que não sabíamos é que o melhor ainda estava por vir! kkkkkkkk Quando já estávamos indo ao caixa pagar nossas comprinhas, a moça avisou que tinha acabado de chegar os esmaltes da Beauty Color, que eu já tinha mostrado alguns pra vocês aqui e que até então só encontrava no Sítio do Conde. 
E olha só a festança que fizemos, quinenzim crianças, sentamos nos chão e começamos a brincar de boneca desencaixotar tudo ali mesmo, como se a loja fosse todinha nossa! hahahahah




10 comentários:

  1. Arrasou no post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vc já num gosta hein dona Jamille? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que legaaaaaaaaaaaaal, deve ter sido uma festa mesmo. Posso imaginar!
    Bjks!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que demaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Paraíso mesmo de esmaltes!
    Da próxima vez eu quero ir!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Sumirê tá ótima. Tem uma perto de casa, mas é muito, MUITO mais fraquinha =/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eles acabaram de anunciar no twitter (@psumire) que já chegaram os Impala Disco!
    Quero muitoooooo! hahahah
    Lá é o máximo meninas, o máximo de verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se vc de salvador ,pois tem como vc me informar quanto tá custando as sombras asa de borboleta da koloss e se lá vende a sombra unitaria da koloss e quanto é.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sou de Salvador e nem sei os preços dos produtos q vc deseja!
      Bjs!

      Excluir
  7. OLÁ, ESSA LOJA AINDA EXISTE?

    ResponderExcluir
  8. Tb queria saber se ainda existe. Irei lá pra descobrir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails