terça-feira, 13 de setembro de 2011

Grunge da Urban Decay

Ontem de noite eu fiz uma brincadeirinha no meu Facebook e criei uma enquete pedindo a ajuda do pessoal pra escolher o esmalte pra eu passar, tava com tanto esmalte na 'fila de espera' que o Ethereal Blue dançou! ;P
As opções eram o Absolute da Eliana, o Fuchsia Purple do Boticário, o Bailarina da Beauty Color e o Grunge da Urban Decay, o preferido de quem votou!
O vidro e o pincel são pequenininhos, mas a qualidade do esmalte é tão grande que torna-se super fácil de passar, fiquei boba com a qualidade dele. Apesar do tamanho do pincel a aplicação é rápida, a secagem rápida também e o brilho é incrível! 
O Grunge é um preto azulado com brilhinhos verdes e eu simplesmente amei terem escolhido ele por mim! hahahahaha ;)
Ele faz parte do Kit Apocalyptic da Urban Decay e além dele vem mais 6 cores que aos pouquinhos eu vou mostrando aqui pra vocês ok? Espero que gostem! ;***
Quem tiver interesse no Kit, recomendo a Roana, os preços dela são os melhores, ela é muito confiável e  manda tudo super direitinho! Basta clicar no banner que redireciona pro e-shop! ;)


12 comentários:

  1. Lindíssimo!!! Amo esmalte dessa cor!

    ResponderExcluir
  2. linda estou te seguindo me segue tbm? é com alegria que venho convidar você e todas as suas seguidoras a participarem do primeiro sorteio do meu blog! trata-se da mascara Love Alpha, aquela que aumenta o cilios em 600% da uma passadinha la e participa, vale super a pena, esse sorteio é oferecimento da Estilo Makeup Hair!!! http://mundopinkfutil.blogspot.com/2011/09/sorteio-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Adorei esse esmalte...
    Acho que nunca tinha ouvido falar da Urban Decay, gostei das cores desse kit!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Da Urban Decay eu só conhecia a linha de maquiagem, que é maravilhosa, especialmente os primers!

    A cor é realmente linda, mas meus olhinhos brilharam foi pelo roxinho do kit! ;x

    :*

    ResponderExcluir
  5. Piu, as makes e os esmaltes da UD sao excelentes. Os lapis delineadores pros olhos sao oooooootimos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Funny, acho q o roxinho vai ser o proximo!
    Kkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oxe, ficou lindooooo! :)

    ResponderExcluir
  8. Bubiiiiiii, gracas a sua escolha tb!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca "pessoalmente",mas
    adorei as cores!Lindas!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o esmalte!!! Parece o Fashion Week da Elke, só que esse tem o fundo preto com uns micro-brilhos azulados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah eu comprei uns da Elke e gostei demais, são MUITO bons!!!
    Beijos! o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails