sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ethereal Blue O Boticário

Nunca pensei que fosse dar tanto trabalho encontrar os esmaltes do Boticário da linha Make B. Mas sim, tá dando um trabalhão e só tô ouvindo de outras meninas a mesma coisa, que basta eles chegarem nas lojas pra acabarem imediatamente. Aqui em Alagoinhas tem 2 lojas e na terça feira eu fui ver se encontrava e nada. A menina ainda pegou meu telefone pra me avisar de qualquer novidade, mas claaaaaaro que ela não ligou né? Nunca ligam! Voltei ontem na loja e só tinham 4 esmaltes, os últimos. Um deles não me chamou nadinha a atenção apesar de gostar muito de roxinhos, mas deixei lá por ser mais clarinho. E o coralzinho que eu queria demais tá mesmo em falta, não tá vindo de jeito nenhum! Acho que ele é o preferido de 10 entre 10 esmaltólatras!
Eles são muito lindos, O Boticário realmente caprichou! A caixinha roxa já é um charme à parte, o vidrinho uma graça sem fim e as cores... LINDAS! 
Eu tô apaixonada por essa vibe 70's e a coleção é toda inspirada nela! Amei!!!
Vou começar pelo Ethereal Blue que eu só quero chamar de Sparkling Blue. kkkkkkkkkkkk
Ele é o turquesa perfeito e tem um brilho diferente, meio nacarado mas sem nuances holográficas, sei lá, um glow especial! Eu achei que teria que passar três camadas, mas duas foram suficientes, a secagem foi rapidinha e espero que dure bastante, porque já recebi vários elogios!!!
Além do Ethereal Blue comprei outros dois, o Sparkling Grape e o Fuchsia Purple, que em breve eu venho mostrar aqui pra vocês!
Espero que vocês tenham gostado! Beijos! ;***

10 comentários:

  1. Somente uma expressão: UAU!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da expressão!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Em Salvador está impossível achar o coral! :(

    Mas esse Etheral Blue é um dos meus favoritos, achei a cor no vidrinho maravilhosa, e quando vi os swatches, gamei de vez! <3

    Além disso, tá bem na vibe verão, né? Um azul bem vivo, bem alegre!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo. Hj fui procurar o coral de novo e n tinha. Rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eles são lindos mesmo, aqui em Salvador já vi em várias lojas da marca a coleção completa, porém ainda não comprei nenhum mimimi:(

    Mas ele é lindo! Adorei!

    Beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei, ainda mais que é super parecido com o meu da Impala.
    huahuhauhaua
    Bjuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  7. Realmente esses esmaltes são lindos. Comprei o Juicy Coral e o Ethereal Blue, não me interessei muito pelo outros não. Morei em Alagoinhas 4 anos, por conta da faculdade e sei como é difícil achar as coisas ai, mas não é só ai em Alagoinhas que é difícil encontrar não. Tive que rodar 3 Shoppings para eu encontrar os dois que eu queria. Fui no Salvador Shopping e só tinha o roxo e o lilás (sendo que nesse Shopping tem duas lojas do Boticário), depois fui no Shopping Paralela, e lá só não tinha o Coral e o roxo. Comprei o Azul!!! Mas você pensa que eu desisti do Coral??? Jamais. Fui no Salvador Norte Shopping e lá tinha o meu querido coral, alias lá tinha toda a coleção. Essa saga toda foi em uma noite, saia de um shopping e ia em outro até encontrar o que eu queria.
    Fiz um post falando sobre a compra e outro mostrando o Juicy Coral nas unhas. Confere lá.

    Já to seguindo seu blog. Segue o meu também.
    http://deplebeiaarealeza.blogspot.com/


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lorenaaaa, alguém que entende minha agonia, finalmente! hahahaha Até hj não encontrei o Juicy Coral, o laranjinha! Aqui tb tem 2 lojas e qdo chegam, sempre vem desfalcada a coleção. Semana q vem acho q vou a SSA e vou tentar encontrar, mas essa é a cor mais difícil da coleção, acho q é o preferido das meninas.
    Bjs e obrigada pela sua visita! ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails