terça-feira, 9 de agosto de 2011

Yoggi | Iguatemi Salvador

A tonha que vos fala ainda não conhecia a Yoggi do Iguatemi, acho que abriu a loja há poucos meses, não tenho certeza, e se não me engano, só tinha até então um quiosque.
A Yoggi é especializada em sorvete de iogurte com 0% de gordura, 0% de num sei que lá, num sei que lá e num sei que lá, a moça que aborda a gente no corredor do shopping, falou tanta coisa, que quando terminou, eu já tava sentadinha tomando o meu! Você escolhe o sabor do Yoggi e escolhe os toppings. Na 2ª foto, eu pedi o Yoggi de manga com os toppings de pêssego, kiwi e morango. Já na 2ª leva, eu escolhi o Yoggi de morango com os três toppings todos de morango, ficou uma morangaiada completa e acabou sendo meu preferido, porque adorei como ele ficou azedinho suave.
Outro detalhe que fez com que ganhassem meu coração, foi me chamarem pelo meu nome, sem essa coisa de senhora (Oi?), querida ou afins, simplesmente a moça no caixa pergunta nosso nome e quando passa o pedido pro balcão, a gente é chamado pelo nome! Ponto über positivo!!!

Pra quem quiser dar um confere, fica na Alameda Newton Rique, 2º piso, Shopping Iguatemi, Pituba - Salvador, B. Vocês vão amar! ;)

3 comentários:

  1. Kátia Vasconcelos9 de agosto de 2011 16:10

    O Yoggi já chegou a ser vendido por 0,01 1 centavo no Peixe urbano. Foi um auê.
    É delicioso demais!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooro demais!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails