terça-feira, 2 de agosto de 2011

Salve Santa Lolla!

O Verão da Santa Lolla chegou lindo e coloridíssimo, mas eu continuo optando pelos coloridos mais sóbrios e fiz minha escolhinhas virtuais pra mostrar aqui pra vocês como essa coleção tá poderosa!
Os saltões são eternos e eu opto, pelo peep toe caramelo, o scarpin que deixa o pé mega sensual e feminino com o recorte lateral e a sandália de nobuck preta e nude, minha preferida!!! o/
O animal print continua com tudo e nessa coleção continua tão charmosa quanto antes, um luxo né? Adoro essa onça classuda e discreta, e a estampa de cobra que normalmente eu detesto, mas que na anabela de tiras até arrebatou um suspiro meu! ;)
As sapatilhas são um caso de amor eterno, e essas também estão coloridas sóbrias (vocês entendem o que eu quero dizer né? rsss)
A terceira até parece com uma que tô usando hoje, só que da Moleca! ;)

6 comentários:

  1. As sapatilhas são um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Esse scarpin vermelho tem igualzinho da zara, vc viu? Só n sei o preço de cada um e qual calça melhor!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaau, tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb já vi pela net q tem esse vermelho igualim igualim na Zara, mas sao todos lindos mesmo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails