quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quer uma Tee Louboutiniana igual a minha? #Sorteio

Mais um sorteio do mês de aniversário do Coisa Phynna!!!
Faz um tempinho que conheci a Lacitos and Purse e me apaixonei pelas tees com frases de moda, logo comprei a minha "louboutiniana" e queria demais presentear vocês minhas queridas leitoras com uma igualzinha a minha! Vou logo adiantando que ela veste super bem, a malha é uma delícia e ela é liiiiiiinda! Vocês vão amar!!!
Olha só o presentaço dessa semana:
Tonhei tanto que no dia que usei esqueci de tirar uma foto do look, mas meu irmão fez um registro de minha gulodice e por coincidência eu tava usando a minha tee louboutiniana que eu amo!!! Olha só:Montei esses looks pra vocês se inspirarem e verem como dá pra fazer mil e uma produções, cada uma melhor que a outra!


Pra participar é só seguir as regrinhas de ouro, ok? Tudo muito simples:
1: Deixar um comentário aqui nesse post e incluir NOME, CIDADE, EMAIL e TWITTER!
2: Informar se veste P, M ou G!
3: Ser seguidora do Coisa Phynna e do Lacitos and Purse, aqui ou no twitter, basta "folouar" a gente: @CoisaPhynna e @LacitosandPurse!!!
Dia 24/08, eu faço o sorteio e anuncio aqui a ganhadora!!!
BOA SORTE!!! ;)
***
Ah, e super vale a pena dar uma conferida no blog do Lacitos que tem muita coisa linda, só clicar aí no banner:

29 comentários:

  1. Amei!!!! E uso P viu?
    Dedi
    gisleidehesedh@hotmail.com
    Alagoinhas - Ba

    ResponderExcluir
  2. Sucessoooooooooooooooo!!!
    Rayrany
    Alagoinhas
    @missrayrany
    P

    ResponderExcluir
  3. Jeniffer Santos
    Salvador-BA
    @jeniffersantos

    \o/

    ResponderExcluir
  4. NOME: Giane Lidia da Silva
    CIDADE: Osório - RS
    EMAIL: gianne.silva@hotmail.com
    TWITTER: @giannes
    Informar se veste P, M ou G: P

    ameeeei <3
    lindo o blog

    http://pimentadourada.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Carolina Gonçalves
    Cidade: Rio de Janeiro/RJ
    Email: mysweetcarol@hotmail.com.br
    Twitter: @mysweetcarol_
    Tamanho: P

    Muito linda *-*

    ResponderExcluir
  6. NOME: Manuella Hitzschky Pontes
    CIDADE: Fortaleza - CE
    EMAIL: manuellahitz@yahoo.com.br
    TWITTER: @manuhitz
    VISTO G!
    Adorei o blog, tô seguindo aki e no twitter. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. NOME: Ludmila Lima
    CIDADE: Salvador - Bahia
    EMAIL: ludmilalima_95@hotmail.com
    TWITTER: @LudLima_n
    TAMANHO: G

    ResponderExcluir
  8. Viviani Nascimento Batista
    São Paulo/SP
    viviani.batista@hotmail.com
    VIVIANI_VIVIANI
    TAMANHO:"P"

    Na torcida pra ganhar...
    :*

    ResponderExcluir
  9. Samantha Peres
    Seguidora: Samantha
    Twitter: @sahperes
    E-mail: sa_orl@yahoo.com.br
    Cidade: Orlândia-SP

    Tamanho P

    ResponderExcluir
  10. Olá, com certeza quro participar e ganhar! Boa sorte pra mim!!
    Nome:Juliane
    Cidade: Santo Antonio da Platina - PR
    E-mail: fashionbarato@hotmail.com
    Twitter: @fashionbaratoJE
    Tamanho: M
    *conheça meu blog com minha irmã: http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeei demaaaais!!! adoro T-shirts estilosas e essa é linda de viver!! *-* torcendo muito para ganhar!!

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    Seguidora no twitter: @pictureofbruna
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC
    Tamanho: P

    ResponderExcluir
  12. É lindaaaaa!!
    Gildete Lisboa
    Twitter: @dete lisboa
    Glisboa-hadassa@hotmail.com
    Alagoinhas- Bahia
    Tamanho: G

    ResponderExcluir
  13. Ana Paula Mota Rossati
    Vila Velha/ES
    anapaula_rossati@yahoo.com.br
    @anarossati
    tamanho P

    ResponderExcluir
  14. AAAH *-*
    MIM MIM MIM! eu sou P ;* AHUEHAUHAE

    ResponderExcluir
  15. Paula Melo
    Salvador-BA
    pauladaniela_sm@hotmail.com
    @paulinhasolis
    Tamanho P

    *-*

    ResponderExcluir
  16. claroooo q eu qrooo!!!!
    thatyhesedh@hotmail.com
    alags. BA

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero;....
    Nome: Lidyanne Carderaro
    Cidade: São Jose dos Campos - SP
    e-mail: lidyanne@gmail.com
    Twitter: @lidyanne
    Tamanho: P

    ResponderExcluir
  19. NOME: Isabela Costa
    CIDADE: Parnamirim/RN
    E-MAIL: isabelac_costa@hotmail.com
    TWITTER: @IsabelaCosta_

    TAMANHO: M

    ResponderExcluir
  20. Eu quero,eu quero,eu quero...
    Essa já é minha!!!!!!!!!!!
    Tamanho P
    Elen
    elen_alag@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  21. ameiiiii e quero muito ganhar =)
    denise fogagnolo
    cianorte - paraná
    denisefogagnolo@hotmail.com
    @denisefogagnolo
    eu uso tam. G

    bju bju

    ResponderExcluir
  22. Raquel Fernandes
    Alagoinhas - Ba cep 48080090
    rafesi929@hotmail.com
    tamanho M

    SIMPLESMENTE ADOREIIIIIII- meninas tirem os "zóinhus" pq essa tee já é minha.

    ResponderExcluir
  23. Essa ja e minha!!!
    Linda demaaaaaaaaaaaais!!!
    Kelly Armentano
    Alagoinhas
    Tamanho G
    kellyarmentano@gmail.com
    @kellyarmentano

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!
    rutehesedh@hotmail.com
    Alagoinhas-ba
    tamanho: M

    ResponderExcluir
  25. Adorei a camiseta!
    Vanessa Oliveira
    Rio de Janeiro/RJ
    vanessa_716@hotmail.com
    @Nessa_da_Bolsa

    Visto M.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Stephany Cristine
    Cubatão - SP
    @OficialBySte

    TAMANHO P

    Beeijos !

    ResponderExcluir
  27. Todas quer!!!! :D


    Nome: Maria José Castro

    Cidade: Quixadá - Ceará

    email: castro.maria@gmail.com

    Twitter: @mjbcastro

    Tamanho M!

    ResponderExcluir
  28. PARTICIPANDO!!

    ILANA PRUDENTE
    ilana.prudente@gmail.com
    SALVADOR/BA
    @IlanaPrudente

    TAMANHO G

    ResponderExcluir
  29. *** SORTEIO ENCERRADO!!! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO!!! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO!!! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO!!! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO!!! ***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails