quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quer descobrir todos os Segredos de uma Verdadeira It Girl? #Sorteio!!!

Então meninas, mais um sorteio do mês de aniversário do Coisa Phynna, como eu tinha prometido pra vocês!
No iniciozinho da semana, entre uma tuitada e outra e já pensando no presente que encerraria o mês de aniversário, troquei umas duas tuitadas rapidinhas com a Alessandra (@alegarattoni, segue aê) sobre Cabalah e na hora como um clique, decidi que presentearia vocês com um exemplar de seu livro:
It Girls - Todos os segredos de uma verdadeira It Girl!
Pra participar, é simples, como sempre, vamos lá às regrinhas:
1 - Seguir o Blog e/ou o Twitter - (@coisaphynna)
2 - Deixar um comentário aqui nesse post e incluir NOME, EMAIL, TWITTER e CIDADE.
** O sorteio será realizado dia 09/09 às 15 h e eu anuncio aqui a vencedora. Ok?
BOA SORTE!!! ;)


28 comentários:

  1. Mille, mais uma vez parabéns!!!
    Miss Rayrany
    missrayrany@hotmail.com
    @missrayrany
    Alagoinhas

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaau!!! Eu quero descobrir!
    Clésia Vanderley
    clesiahesedh@hotmail.com
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  3. Meu só, meu só!
    Mirella Brito
    @britomirella
    Alagoinhas

    ResponderExcluir
  4. Nome: Livia Calil
    e-mail: liviazcalil@hotmail.com
    twitter: @LiviaCalil
    cidade: Poá- Sp

    ResponderExcluir
  5. td mundo dizendo meu só ooxxx.. sáááiiii
    thatyhesedh@hotmail.com
    alags. ba
    @bee_hesedh

    ResponderExcluir
  6. Vanessa Oliveira
    vanessa_716@hotmail.com
    @Nessa_da_Bolsa
    Rio de Janeiro - RJ

    Eu querooo! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Franciele Santana
    franciele.rock@hotmail.com
    Mauá - SP

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeeeeeeu
    Denise Silva
    denisesisa@hotmail.com
    SSA.BA

    ResponderExcluir
  9. Mille, que saudade sua! Me ligue qdo vier aqui viu, p gente se encontrar!
    Parabéns pelo aniversa´rio do blog, quero participar desse sorteio!
    Sandra Santana
    sandraemcristo@hotmail.com
    Salvador - Bahia
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oba!Eu quero muito!
    NOME:Caroline Alcântara

    EMAIL: blogdonaonca@hotmail.com
    TWITTER: @blogdonaonca
    CIDADE: Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  11. Rute Fernandes
    Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aeee!!

    NOME: Marina Alves
    EMAIL: marinagabriela997@yahoo.com.br
    TWITTER: @maarinagabriela
    São Carlos/sp

    ResponderExcluir
  13. Morgana Azevedo
    morganaazevedo@live.com
    Pelotas - RS

    ResponderExcluir
  14. Natasha Lemos
    natashamirga@hotmail.com
    @Natashaleemos
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  15. Vitória Lima
    vi_10lima@hotmail.com
    @sougramurosa
    Patos - PB

    ResponderExcluir
  16. Gisleide Mascarenhas
    @dedimascarenhas
    Alagoinhas-Bahia
    gisleidehesedh@yahoo.com

    ------------------------

    Quero pra mim! Muito boooooom!!!
    Parabéns milhões de vezes pro Coisa Phynna!!!

    ResponderExcluir
  17. Mariana Salem de Oliveira
    mari_salem@hotmail.com
    @marianasalem_
    Santo Anastácio - SP

    é agoraaa...é agoraaaa q eu vo ganhar!!! to sentindo!! rs

    ResponderExcluir
  18. Gildete Lisboa
    glisboa-hadassa@hotmail.com
    @dete.lisboa
    Alagoinhas-Bahia
    Esse eu quero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. NOME: Daniela
    EMAIL: danibarral@hotmail.com
    TWITTER: @jellyshotz
    CIDADE: Salvador BA

    ResponderExcluir
  20. ingrid email:ingrid_albuquerque@live.com twitter @ingridroga cidade:fortaleza CE

    ResponderExcluir
  21. NOME:Tatiane
    EMAIL:ta-tiiane@hotmail.com
    TWITTER:@Tatiiane_Alves
    CIDADE:Alagooinhas
    Eu QueroooooooooooMuito !

    ResponderExcluir
  22. Bruna Melo
    Alagoinhas/ba
    Bruninhafmelo@hot...
    ahhhhhhhhh, vai ser meu!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho esse livro autografado pela Alê...
    Muito bom esse sorteioo!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo!!
    Bjokass
    www.batombasico.com

    ResponderExcluir
  24. Elen Lins
    elen_alag@hotmail.com
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  25. Bruna Santana
    bruna.santana@yahoo.com.br
    BooLSantana
    Feira de Santana - Bahia

    Esse já é meu! Beijoo Mille

    ResponderExcluir
  26. Eu quero descobrir!!!!
    Sandra Harumi
    kawaiimakeup@yahoo.com.br
    sandha1604
    Mauá da Serra-PR
    Bjosss

    ResponderExcluir
  27. *** SORTEIO ENCERRADO! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO! ***
    *** SORTEIO ENCERRADO! ***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails