segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Órion da Elke

Achei esse kit de esmaltes da Elke, Be Shine, nas Americanas de Feira e de cara gostei das cores! Ainda não conhecia a marca, por isso nunca tinha experimentado nenhuma cor até então.
Escolhi pra usar primeiro, o Órion, um roxo forte bem glitterizado e que dependendo da luz fica bem azulão. A durabilidade não é nada boa, pintei num dia e no outro ele já começou a desbotar, mas eu não desisti dele, só pra vocês terem uma idéia do quanto me apaixonei pela cor, já é a 2ª semana consecutiva que uso ele. Ando com ele na bolsa, pra dar uma retocadinha sempre que precisar. Claro que é meio chato esse negócio de ficar retocando esmalte com durabilidade ruim, mas a cor é mesmo linda demais e até acho que nessa caso vale a pena, ainda mais que ele seca rapidinho.
Diquinha: essa semana minhas cutículas tavam bem ressecadas, algumas bem duras mesmo, e resolvi fazer um tratamento de choque relâmpago, porque tava sério o negócio, e é super simples: passei o Removedor Sally Hansen rapidinho só pra empurrar os excessos com o palitinho, passei a Cerinha da Granado e coloquei as mãos na água morna atééééé...!!! Ufa, cutículas devidamente hidratadas! ;) Beijos!


2 comentários:

  1. Linda essa cor! E esse brilho maravilhoso! Adorei! Parabéns, o blog é ótimo! Beijos, J.E*

    http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails