segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mazel Tov, Coisa Phynna! Arf + #Sorteio!!!

Se eu for a Salvador, e não passar na Arf (1º piso - Lojas Americanas - loja x - lojinha y - ARF! ), é como se não tivesse ido lá! Sinto mesmo como se tivesse faltado alguma coisa, é a primeira coisa que eu penso quando vou ao Iguatemi! Mesmo que eu saia da loja sem nada, (oi?) eu preciso entrar e saber que estive lá! Viciozinho gostoso! rsss
Dessa vez não foi diferente, e olha só as coisinhas que eu trouxe, dois brincos dourados e duas pulseiras prateadas, amei logo que vi esse de oncinha com pedrinhas, fica linda na orelha, tanto quanto a segunda, que tem um disco dourado e ondulado também com um detalhe de pedrinhas. Já as pulseiras são ambas prateadas, pra usar no baticum do dia a dia e ficar com o braço estilosinho sem a mesmice do relógio puro, já estou usando e são lindas!!!
Daí que enquanto eu passeava pela lojinha, lembrei que esse mês é o aniversário de 2 aninhos do brógui e pensei que vocês não podem ficar sem presentinho nessa época tão especial, por isso decidi fazer um sorteio toda semana até o fim do mês! Vocês merecem!!!
Parece pouco tempo, mas as experiências que vivi por conta do Coisa Phynna são grandes, aliás enormes e muito especiais!
Foram muitas descobertas deliciosas, pessoas incríveis que pude conhecer, desde então tenho passado por um aprendizado ininterrupto. Muitas coisas boas aconteceram e continuam acontecendo, conheci muitas pessoas queridas e especiais, que hoje fazem parte do meu rol de amigos e que quero ter bem pertinho de mim, pra sempre!

E olha só o que vai rolar no 1º sorteio do mês de aniversário: 1 brinco e 1 pulseira dourados, o brinco é igual ao meu, um disco onduladinho com uma traminha e pedrinhas, e a pulseira de penduricalhinhos!

Pra participar vai ser bem fácil!
Vocês tem até domingo, dia 14/08 pra deixar um comentário aqui nesse post e incluir: Nome, Email e Cidade! Na segunda feira eu anucio a vencedora e já divulgo o novo sorteio!
Legal né? Então corram e BOA SORTE!!!

17 comentários:

  1. Mazel Tov Coisa Phynnaaaaaaaaaaaaa
    Jo Semildes
    johesedh@gmail.com
    Alagoinhas-bhaia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mille!!! Parabéns CoisaPhynna!!!
    Mirella Brito
    Alagoinhas
    @britomirella

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei!!!
    Clésia Vanderley
    Alagoinhas-Bahia
    clesiahesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro Coisa Phynna!
    Quero esses presentes pra mim!
    Sandra de Jesus
    sandraemcristo@hotmail.com
    Salvador-Bahia

    ResponderExcluir
  5. MILHOES DE PARABEEEEEEEENS!!!
    RAYRANY
    missrayrany@hotmail.com
    Alagoinhas.Bahia

    ResponderExcluir
  6. Ola Millie! Parabéns pelo aniversario do blog. sou leitora há uns dois meses, mais ou menos. Descobri o blog através da pesquisa no google quando googlei sobre as botas motorcycle da delishoes. Lindas, não? por causa de vc, comprei as minhas! Vou participar mais para dar apoio ao sorteio, mas sei que não vou ganhar pois não tenho sorte. beijos e vida longa ao coisa phynna!!!

    Barbara Maciel
    Fortaleza Ce
    babymaciel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, PARABÉNS, HOJE É O SEU DIA Q DIA MAIS FELIIIIIIIIIIZ!!!
    Ariel
    ariel_judah@hotmail.com
    Alagoinhas Bahia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, muito sucesso!!!
    Denise Silva
    denisesisa@hotmail.com
    SSA/BA

    ResponderExcluir
  9. Parabeeennnsss Millocaaaaaaa e sempre com bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!!!
    Kelly Armentano
    kellytano01@yahoo.com.br
    Alags,Ba

    ResponderExcluir
  11. yaaahh , lindoss .. éé meu meu meu de novooo!!!! e parabensss ao coisaphynna pelo sucesso!!!! bjaaaoo
    thatyhesedh@hotmail.com
    alags.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns coisa phynna!!!!
    ellensurf01@hotmail.com
    Ellen Armentano
    alogde-ba

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Coisa Phynna!!!!! Eu quero ganhar...
    elen_alag@hotmail.com
    Elen Lins
    Alagoinhas-Ba

    ResponderExcluir
  14. Feliz niver coisa phynn!!!!!Mazal Tov!!
    glisboa-hadassa@hotmail.com
    Gildete Lisboa
    Alagoinhas- Bahia

    ResponderExcluir
  15. AAAH, *-* Hannah Belle
    voce ja sabe onde me encontrar. ;D KKKKKKKKKKK
    é meu *-*

    ResponderExcluir
  16. o que seria de nós, pessoas phynas, sem este blog???
    parabéns!!!!!!
    =)
    Laís
    laibaraujo@hotmail.com
    Alagoinhas

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!!!!!!!!!
    vida longa ao coisaphynna..... :)
    Rute Fernandes

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails