terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais Hidratantes pras Cutículas

Acabei de concluir que minhas mãos e unhas estão mais hidratadas que o resto do corpo. Ainda bem que fiz um propósito comigo mesma de tomar no mínimo 2 litros de água por dia, e mesmo com toda dificuldade por conta dos afazeres diários, tô conseguindo dar conta do recado direitinho.
Mas vamos lá: encontrei esses dois creminhos da Ideal Cosméticos pra cutículas na Toque Final, aqui em Alagoinhas e com certeza são fáceis de ser encontrados em qualquer lugar.
O 1º, roxinho, é o Emoliente de Cutículas com óleo de lavanda que possui propriedades que ajudam a cicatrizar, relaxar e age como calmante natural e antinflamatório. Penso que pra quem quer começar a deixar de usar o alicate pra tirar as cutículas, ele vai ajudar a pele no processo de regeneração. O cheirinho dele é legalzinho, nada demais, mas também não é enjoativo. Custou R$2,49
O 2º, verdinho é o Amolecedor de Cutículas com manteiga de karité que tem propriedades antioxidantes, e como a gente não hidrata as unhas sem hidratar também as mãos, vale na luta contra o envelhecimento precoce da pele. Esse tem o cheirinho bem enjoado, tipo cabelo com Kolene, bem enjoado mesmo, mas dá pra dar um desconto pra cuidar das cutículas. Custou R$2,69
*****

Ah... pra quem ainda não tá participando do sorteio do livro It Girls da Alessandra Garattoni, clica no banner e se inscreve que ainda tem tempo. Beijos e boa sorte!!!

8 comentários:

  1. Mille, depois eu quero te mostrar meus emaltes.

    ResponderExcluir
  2. Odeio cheiro de kolene, mas vou tentar usar o de lavanda pra hidratas as cuticulas.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Ane (novamente)
    Eu uso bepantol,uso mira cuticule,uso cerinha da granado,várias vezes ao dia e nada resolve =/

    ResponderExcluir
  4. Depois dos traumas terríveis que tive com alicates, me tornei 100% adepta da hidratação das cutículas!

    Uso um creme para mãos da Boticário e a cerinha da Granado. Em um mês, a diferença é visível! :))

    ResponderExcluir
  5. Ane, experimenta hidratar suas cuticulas no banho com a agua bem quente. Vai ajudar a amolecer e absorver os creminhos.
    Bjs, depois me fala.

    ResponderExcluir
  6. Funny, eu nunca tive problemas por usar o alicate como vc teve e muitas meninas sempre tem, mas vi q os beneficios em deixar as cuticulas sao inumeros e por isso aderi.
    Bjos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails