sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Jornada Anti Alicate Continua!

Em outubro faz 1 ano que deixei de tirar as cutículas e vou dizer... não é nada fácil manter a rotina de hidratação. Precisa mesmo ser disciplinada e ter sempre à mão, em casa ou no trabalho, na bolsa, na penteadeira, no banheiro, algum creminho pra gente sempre se lembrar de dar uma bela lambuzada nos dedos. Coisa é quando a gente viaja, no meu caso então que vou sempre à praia, e acaba desleixando um pouco dos cuidados e, quando damos conta parece que a gente veio do cangaço de tão ressecadas que as cutículas ficam. Disciplina: essa é a palavra chave! E claro, muita força de vontade pra não ter que apelar nunca mais pra afundar as cutículas com o alicate.Nunca mais tinha dado minha passadinha básica na Pague Menos, e ontem dei um pulinho rápido e encontrei o Creme para Cutículas, da linha Pink que a gente tanto gosta!
Ele é rico em substâncias emolientes, tem o mesmo cheirinho da cera, que é uma delicinha, mas acabei gostando mais desse, porque nesse tempo frio, a cerinha acaba ficando durinha e mais difícil de passar, o que não acontece com o creme, já que lógico, a consistência é bem cremosa.
Tem muita gente que usa o creme pra auxiliar na retirada das cutículas, mas eu prefiro, em minha jornada anti alicate, usá-lo pra ajudar a amolecer e empurrar com o palitinho. Beeeem melhor! O preço também tá ótimo, coisa de R$ 8 e pouquinho! Vale super a pena!
Beijos! ;)

5 comentários:

  1. Que massa! Adoro essas diquinhas. Novas descobertas são sempre bem vindas!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tentado também, mas é difícil, tem diminuído, demorado mais pra crescer, mas ainda recorro ao alicate as vezes!! Mas o creme é muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Dê, a melhor dica pra gente acostumar rapidinho é ter sempre um hidratante por perto.
    Eu sempre tenho um à mão e vivo lambuzando os dedos. ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails