segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Festinha na Cacau Show

Meus pulinhos na Cacau Show sempre se transformam em festa, e dessa vez foi uma festa literalmente, já que eu tinha que comprar presentinho pra três pessoas. o/
Fui certa de que iria comprar o Aparelho de Fondue, mas não tinha mais, pelo menos aqui na loja de Alagoinhas, segundo a moça que atende lá, só no próximo inverno! #sentalá!
Pelo menos não saí de mãos abanando, e como eu tô malhando quinenzinha uma condenada, de segunda a sábado, me dei ao luxo de pegar umas besteirinhas pra mim, porque a #gordinhasafada aqui não é de ferro! o///
Primeiro foram esse corações Golden Love com bombons de cereja ao licor. Deu até vontade de bafar um coração desse pra mim, mas acabei bancando a generosa. hahahaha
Segundo foi essa Caneca recheada de bombons, quem me conhece sabe o quanto eu amo minhas 315487956 canecas e o quanto tenho um carinho mega especial por cada uma, a última vez que ganhei uma da Cacau Show foi um presente inesperadíssimo de meus amigos Kelly e Breno que mostrei pra vocês aqui. Bem na vibe polka dots, que é uma super tendência ( locka das tendênça), dessa vez deu mesmo vontade de ficar pra mim, quase irresistível, mas a caneca foi devidamente presenteada. rsss ;)
Daí, fiz minha farrinha néaaaaaaam? o/
Eu amo esses tabletinhos pra colocar no café, esse 85% é meu preferido, bem amarguinho, acho maravilhoso!!! O 28% é chocolate ao leite, normal, bom também!
Depois que meu pai fez uns exames que constataram pré diabetes, eu fiquei de orelhas em pé e redobrei meus cuidados com o açúcar, não aboli definitivamente e também não aderi totalmente aos adoçantes e afins, só fiquei mais cautelosa, e quando tenho a opção de escolher alguma coiza com ZERO adição de açúcar, nem penso duas vezes e acabo experimentando e optando por eles.
Esses Bombons de chocolate branco são uam delícia e meu pai compra deles aos montes, junto com os tabletinhos.
Tablete de Chocolate Amargo 70% e Tabletinho com Creme de Gianduia são minhas paixõezinhas. Amo amo amo!!! Pra finalizar, comprei também uma caixinha de Rolls, que são palitinhos de waffer com recheio de morango e cobertura de chocolate. Com café, não tem nada igual! o//

5 comentários:

  1. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nem posso ver essas coisas!
    Q perdição!

    ResponderExcluir
  3. Perdição! Deliciosa perdição! AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. ainda tem td isso em sua ksa???? hauahuah

    ResponderExcluir
  5. Os presentes já foram entregues, deve ter uns tabletinhos ainda. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails