sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Essa é a minha Praia!

Semana passada dei uma fugidinha pra praia, descansei bastante, fiz do mar meu reino, orei muito, falei com D-us e me senti ultra renovada... mas posso falar? Quero voltar! Quero ir de novo esse fim de semana, ver meu mar! Fazer novamente dele o meu micvê e pensar, pensar, pensar e pensar mais um pouquinho!
Tempo de mudanças, entendem? Boas mudanças, de retomar coisas boas que aos poucos foram ficando pra trás, de corrigir alguns erros e de consolidar alguns sonhos e projetos! Por isso preciso tanto desse meu tempo! Só eu e D-us, D-us e eu!!!

...não me ensina a morrer/ que eu não quero/
...é como se perder de D’us/ e eu não quero/...
in Perdão Você in cd Marisa Monte


Selecionei essas fotinhas da praia, Sítio do Conde, pra vocês entenderam a minha paixão!
Beijos da Condessa de Itariri que vos escreve! hahahaha ;)



5 comentários:

  1. Belas fotos linda condessa!

    ResponderExcluir
  2. Sim,
    tens bela praia!

    Gostei do blog, Mille! Tô seguindo e já coloquei na listagem dos blogs que visito.

    Bjs
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lugar é realmente lindo!! Sensação de paz ao olhar o mar é única né? Eu também adoro...

    Gostei bastante do blog, já estou seguindo.
    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails